Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Apresentação de Kessel no Leafs

Hey guys
Segunda-feira significa? Volta ao Trabalho? Sim!!! E pra BFBrazil não é diferente. Então vamos colocar a mão na massa.

Pois bem!! Como todos sabem o mimado Phil Kessel abandonou os gelos de Boston. Real Motivo? Não $abemo$!!Ou Melhor $u$peitamo$($$$)!! Na sua apresentação em Toronto veja algum de seus comentários:

"Toronto é a melhor cidade de Hockey no Mundo. Os fãs aqui são demais. Leafs é uma organização de primeira classe."

Como podemos ver Kessel já chega marcando seu território e buscando agradar GM e fãs. OK Ok Eu não o culpo. Mas não sei quanto a vocês porém essa frase "It's the best hockey city in the world" entrou meio engasgado.

Kessel em sua apresentação teria alegado o seguinte:
"Eu nunca pedi para ser negociado. Eu acho que tornou-se um sentimento mútuo e que essa trade seria o melhor pra ambos."

Agora eu questiono se realmente precisaria pedir pra sair ? Será que o fato de ele ter exigido um valor além do que ele mesmo vale já não foi uma auto-declaração de desinteresse em renovar com o time ? Sei não heim Kessel. Espero com ansiedade dia 05/12 pra assistir Bruins-Leafs, pra que você saiba como é boa a sensação de perder para o Black& Gold

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png