Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Lucic e Savard Retornando Hoje ? Talvez!!!

Notícia quentinha direto da Capital do Estado de Georgia , mais precisamente, nossa querida cidade de Atlanta. Há possibilidade de que Milan Lucic e Marc Savard figurem na partida de hoje. A expectativa maior ,devo confessar, está sobre hoje ser o retorno de Lucic ao Line-up, pois o jogador já tinha retornado aos treinos a mais tempo que Savard.[...]

Após ter quebrado um de seus dedos na partida contra o Stars, Lucic perdeu um total de 14 jogos. O jogador não acompanhou o time no avião que levou o Bruins a Atlanta na Quarta-feira, mas já teria embarcado hoje para a partida.

No outro lado,os probabilidades de Marc Savard iniciar a partida são mínimas. O Center participou normalmente dos treinos de hoje e segundo Bishop, o jogador não aparentava limitações em seus movimentos. No Backstage, o comentário é de que ele estaria retornando apenas no jogo contra o St Louis.

Ao ser questionado por repórteres sobre o possível retorno de Savard, Julien baixou a bola dos ansiosos:

"Se você me falar um jogador que ficou fora por 1 mês e após ter treinado apenas 2 dias , já está de volta ao lineup, me avise.É simples: Existe muito risco envolvido. A última coisa que necessitamos no momento é que sua volta prematura cause uma lesão aidna maior."

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png