Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bergeron Lidera Boston Sobre o Sabres

Resultado
Bruins 2 x 1 Sabres
Até que enfim impomos pressão sobre um grande time. Devo logo dizer com antecedência que adorei a partida. Bruins jogou com energia, com eficiência, sem firulas e com muita objetividade.[...]
Começando Atrás No Placar
O 1st período começou muito bem para o Bruins. Que o diga Milan Lucic que mandou um hit preciso em Tallinder. Engraçado do período foi Kaleta instigando Lucic para o Fight . Engraçado não foi isso!! O curioso foi que o jogador do Sabres em toda partida instigava em longa distancia não tendo tido uma iniciativa para iniciar uma luta.

Pois bem mas começamos perdendo. Bruins cedeu o primeiro gol em um Powerplay onde nenhum defensivo impediu que Gaustad se posicionasse bem em frente de Rask e desviasse o puck para a net. Se não fosse esse vacilo da defesa estaríamos com um Shutout para Tuukka e possivelmente uma vitória sem ter necessidade de ir ao OT.
Domínio do Bruins e O Empate
O 2nd já começava e ainda estávamos atrás do placar. Mas essa agonia não demorou muito. Milan Lucic , em uma perfeita assistência de Biron Bitz, deixou sua marca. O jogo continuaria bem disputado com predomínio ofensivo do Bruins. Por muito pouco não conseguimos aumentar o placar. Nosso PP não funcionou estatisticamente falando mas para quem assistiu o jogo achou ele bem melhor. Observei uma excelente movimentação de puck. Devo apenas criticar que em uma de nossas chances de PP o time buscava o Puck and Chase, que é justamente jogar o puck para caçá-lo nos boards na offensive zone. O Problema que estava ocorrendo era que na batalha dos boards, nesse PP , não conseguíamos ganhar nenhuma.Resultado foi que perdemos precisamente 1 min e aprox 30 segs tentando a mesma coisa.

Rask Se Superando
O 3rd iniciava e com o placar empatado e o time jogando bem, esperanças é que não faltavam para um desfecho feliz. Mas foi o Sabres que tomou a dianteira e começou a marcar pressão tendo realizado 15 shots contra apenas 6 do Bruins, forçando Rask a mostrar o por quê ele foi o 1st pick do Leafs no Draft de 2005. Dentre as defesas devo destacar a que ele realizou na tentativa de Vanek.

Bergy Brilha Em Buffalo
Fomos para o OT e para nossa felicidade a estrela de Bergy brilhou. Logo no inicio após um shot de blue line de Chara, Bergy desviou o puck que enganou Miller e foi pro fundo da rede.

Pontos de Destaque
Miller realizou um total de 24 saves , sendo 14 realizadas apenas no 2nd.Enquanto Rask fechou a partida com 25 saves.

Destaques da Partida ficam com 2 linhas , Wheeler-Krejci-Ryder e Milan Lucic-Steve Begin-Byron Bitz. Wheeler teve uma excelente partida, assim tbm como Krejci. Para a outra linha destaco a dupla Bitz e Lucic que jogaram muito.

Boston ocupa agora a 6ª colocação na Eastern Conference com 24 pts em 22 jogos disputados. 2ª vitória seguida do time, e vamos com fé para St Louis tentar estabelecer 3 straight games.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png