Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Ganha Do Wild Nos Shootouts

Resultado
Bruins 2 x 1 Wild
Tentando manter a boa fase o time foi à Minnesota e trouxe a sua 4ª vitória consecutiva na bagagem.[...]

Meus caros eu adianto logo que gostei muito da partida. Estou muito feliz com a sequencia de jogos que o time vêm tendo, completando agora sua 4ª vitória consecutiva. Vale lembrar que é a maior marca da temporada para o time de Boston.

Destaque maior da Partida com certeza,mais do que absoluta, foi Tuukka Rask. O rookie fez sua 5ª partida consecutiva, devido a lesão de Tim Thomas. O novato agarrou até pensamento para fechar seu record em 7-2-1, tendo tido uma noite com 28 saves em 29 shots.

Mistério Sobre A Lesão de Thomas
Eu não sei quanto a vocês mas quanto a essa desconhecida lesão de Tim Thomas, eu sinceramente suspeito de que tenha sido uma lesão alegada apenas para dar um maior espaço ao Rask no time. Você acha que estou errado? Então responda-me a seguinte pergunta: Pq Tim Thomas estava sentado no banco durante todos os 5 jogos em que Rask assumiu, mesmo após de ter sido divulgado sua provável lesão? Se Rask necessitasse sair da partida por lesão ou por estar jogando uma péssima noite será que Thomas poderia assumir as redes ?

Wild Com Problemas
O Wild jogou sem 5 key players por motivo de lesões porém não fez feio em quantidade de shots, tendo lançado 29 contra apenas 16 do Bruins . Na lista de lesionados constam: Brent Burns, Pierre-Marc Bouchard, Petr Sykora, Martin Havlat e Antti Miettinen.

Foco No Bruins
O gol do Bruins foi marcado por Bitz logo no inicio do 1st period, ao desviar um shot de Derek Morris. Destaque desse gol foi finalmente ver Savard voltando a marcar ponto após sua lesão. A partir dali o Bruins faria muitos penaltys desnecessários, tendo se colocado 3 vezes em posição de PK no 1st e 2 vezes no 2nd.

Nos shootouts os gols foram marcados por Bergy e Krejci. Sobre o gol do Krejci(OMFG!!!), simplesmente adorei o "Move" que ele fez de fake shot e finalizando num backhanded. Belo gol assinado pelo nosso winger.

Preocupação
Estou realmente Preocupado com Milan Lucic. O jogador caiu de forma muito estranha no gelo, tendo seu skate prendido no gelo e seu corpo decaido para trás. Resultado é de que o Winger teve que sair do gelo e não retornou mais. Milan irá passar por avaliações médicas hoje em Boston. Possivelmente logo logo teremos notícias a respeito.


Líderes Da Divisão
Com muito orgulho e batendo no Peito de alegria, digo que finalmente conseguimos o topo da Northeast Division. Ok não é grande coisa mas para quem estava já pensando no Draft do próximo ano devido a péssimas atuações do time devo dizer que no momento estou adorando ver o time liderando até então a divisão e ocupando a 3ª posição na Eastern Conference, com 28 pontos em 24 jogos. Agora vamos ficar atento aos jogos de Ottawa e Buffalo torcendo para que percam, pois são nossos rivais diretos da divisão.

FORÇA BRUINS!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png