Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Sofre Mas Ganha do Senators

Resultado
Bruins 4 X 3 Senators
Vitória com gosto de derrota? É, eu já vi esse filme antes. Boston com uma partida ganha conseguiu liberar um gol faltando 19 segs para o fim da partida, resultando em disputa de Shootouts.[...]

Breve Recap e Crítica
O 1st teve total predominância do time de Ottawa. E eles não sentiram dificuldade em marcar não, principalmente ao encontrarem um Tim Thomas completamente fora de ritmo de jogo. O primeiro gol foi marcado após um vacilo imundo de Derek Morris, sobrando o puck logo no stick de Alfredsson, que nunca perdoa. O segundo gol veio de um Powerplay, em que foi assinado por Michalek com assistências de Alfredsson e Picard. No mesmo período o Bruins teria uma tentativa quase em Empty Net mas que seria rejeitado por Alfredsson.

Sobre o 2nd o que eu tenho que falar é que o time voltou bem melhor. Por incrível que pareça o time conseguiu marcar 2 gols no período em estado de Powerplay. Acho que por essa ninguém esperava, nem mesmo nós torcedores. Pois bem o primeiro gol foi em um lindo Backhand de David Krejci. O segundo do gol do Bruins agora sairia do Stick de Michael Ryder. Em uma excelente distribuição de puck na offensive zone o puck finalmente chegaria em Ryder que finalizaria com precisão para marcar 2 a 2 na partida.

No 3rd o Bruins marcaria em um outro Powerplay agora com Dennis Wideman em um shot de Blue Line. Mas como o velho ditado diz:"Alegria de pobre dura pouco". E seguindo na linha do ditado o Bruins levou um gol ridículo faltando 19 segs para o fim do 3rd. Thomas levou o gol pelo 5 hole de Michalek que assinaria seu segundo gol na partida.

Partimos então para o OT que por sinal não aconteceu nada de interessante. Nos Shootouts a estrela de Ryder Brilhou novamente e marcou o gol da vitória. Thomas fez sua obrigação e segurou as pontas.

Destaques
Destaque da partida foi finalmente ver o Ryder fazendo alguma coisa. Salvo engano foram 5 partidas servindo de enfeite no gelo. Absurdo heim? Para alguém que ganha 4 MI com certeza é!!! Wideman e Krejci também foram destaques do time.

Um Pouco de Stats
Nos 6 últimos jogos o Bruins levou 5 partidas. O time por incrível que pareça estatísticamente vive boa fase. Curioso perceber é o fato de que o Bruins é um dos times que mais tem finalizado suas partidas com Ots ou Shootouts. E isso meus caros não é nenhum elogio. Situação realmente preocupante, mas Hey podia ser pior néh?
Nosso PK é por incrível que pareça o 3º melhor da liga. Nossa defesa destaca-se como a 3ª menos vazada. No lado ofensivo continuamos a lamentar pois nosso powerplay ainda é destaque como um dos piores da liga e o nosso ataque consegue ser o 2º pior da liga ficando apenas atrás do Canes.Sim eu estou falando do nosso Average de vagabundos 2.27 gols por partida.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png