Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 4 - 2 Blues

O jogo marcou a volta de Marc Savard ao Bruins, por outro lado, Thomas continuou de fora por contusão.[...]

Primeiro Período. O Blues veio com um jogo bastante agressivo, tendo levado vantagem em praticamente todo o período, porém mesmo com menos shots, o Bruins levou muito perigo. 9m30s, 1st PP para o Bruins. Com grande jogada de Krejci e Bergeron, que encontra Recchi praticamente em frente a net e só tem o trabalho de desviar o puck de Mason. 12m30s, Tkachuk recebe na Blue Line de Colaiacovo e no one timer, empata a partida. 17m20s, Lucic comete roughing, e o Blues estava no 1st PP. Uma grande defesa de Rask em um snap shot de Tkachuk e no restante o PPK funcionou muito bem. Destaques para Savard, Bergeron, Krejci, Wheeler e Sturm.

Segundo Período. 2m40s, Crombeen comete Interference e o Bruins estava no 2nd PP. Bergeron em um grande passe, encontra Wheeler pela esquerda, que em um bom shot marcava o 2nd PPG do Bruins. Até o momento, o Bruins tinha voltado melhor, mais atento na defesa, não permitindo o grande número de shots que o Blues conseguiu no 1st período. 6min, Wideman manda um tremendo drive da Blue Line que acerta o rosto de Polak. O jogador do Blues teve que sair da partida devido ao ferimento. 7m30s, após grande ataque de Bergeron que Mason defendeu, o rebote proporciona contra-ataque de Boyes, que encontra Colaiacovo em frente a net, e em um wrist empata novamente a partida. 12m10s, Chara manda o drive da Blue Line, o puck desvia em Lucic e assim o Bruins estava novamente na frente do placar. 13min, Brewer comete Interference em Krejci e o Bruins ia para o 3rd PP. Apenas uma boa tentativa de Krejci e nada mais. Sturm quase marcou mais um gol, onde mesmo caído no gelo, pegou o rebote de Mason, mas o goaltender do Blues evitou o 4th gol do Bruins. Destaques para Bergeron, Krejci, Recchi, Wheeler e Sturm.

Terceiro Período.O Blues começa pressionando muito e em menos de 1 minuto, já contabiliza 3 shots. 8min, o Bruins já equilibra o período e começa a levar mais perigo ao gol de Mason. 9min, Bergeron faz grande jogada, manda o shot mas o puck acerta a trave. 9min50s, Thornton comete High Sticking e o Blues consegue o 2nd PP. 11min10s, Mason faz uma saída de jogo errada, Bergeron pega o rebote e assiste Sturm que marca o 4th gol do Bruins. Ainda durante o PP, Rask faz duas grandes defesas e assim mais um PPK. 13min, Savard comete High Sticking, e mais um PP para o Blues, mas Rask faz duas grandes defesas e o Bruins conseguem mais um PPK. 18min, o Blues parte para o Empty Net, mas a defesa do Bruins muito sólida, só permite um bom shot. Destaques para Bergeron, Wheeler, Krejci e Sturm.

Análise Final. Mais uma boa partida do Bruins. O time parece mais coeso e cometendo muito menos erros do que no preocupante início de temporada e assim alcançou a terceira vitória consecutiva. Sem dúvida o grande destaque foi Bergeron com 4 assistências e só faltou mesmo o gol que a trave não permitiu para coroar um noite perfeita. Wheeler, Krejci e Sturm, também jogaram muito bem. O negativo fica mais uma vez para Ryder. Péssima partida, foi um perfeito fantasma. Apesar do Bruins mostrar que está de volta aos trilhos, não será surpreendente se Ryder for trocado até o final do ano. Próximo jogo do Bruins, será quarta-feira e assim encerrando o pequeno road, que até agora coleciona 100% de aproveitamento.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png