Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 4 - 3 Trashers (SO)

O confronto marcava o retorno de Lucic ao Bruins e talvez o reencontro com o caminho da vitória.[...]

Primeiro Período. O Bruins começa bem o jogo, mostrando um time mais equilibrado e errando menos passes. 6min, Recchi pega o rebote de Ference, avança pela direita e com um grande passe, encontra Sturm que emenda de primeira e abre o placar para o Bruins. 7min, 2 vs 1, Recchi avança para o ataque e novo passe para Sturm que chuta para o gol, mas desta vez Pavelec evita o gol. Até este momento, o Bruins dominava completamente o Trashers, mostrando um grande hockey, envolvente e muito mais objetivo. 9min30s, Chara comete Delay of Game e o Trashers ganhava o 1st PP da noite, mas o PPK continuou muito eficiente e não permitiu gols. O Trasher melhorou um pouco a partir da metade do primeiro período, mas o Bruins continuava a dominar a partida. 18m10s, Wheeler pega o puck In The End, passa para Wideman na Blue Line, ele ameaçou o chute, e então passa para Wheeler que emenda o shot. O puck desvia em Ryder, engana Pavelec e o Bruins tinha dois gols de vantagem. Muito bom período do Bruins. Destaques para Recchi, Wheeler, Sturm e Krejci.

Segundo Período. Logo aos 25s, Rask faz uma grande defesa em shot de Armstrong. Até o momento o jogo estava muito mais equilibrado, com ligeiro predomínio do Bruins. 9min20s, Kovalchuk avança pela esquerda e faz um grande passe para trás encontrando Antropov, que convertia o gol para o Trashers. O gol fez o jogo ficar um pouco mais movimentado, com boas chances para ambos os lados. 14min, Recchi comete High Sticking e o Trashers estava no 2nd PP da noite. Kovalchuk recebeu passe de Antropov e no one timer empatava a partida. 14min50s, Peverley comete Hooking e o Bruins estava no 1st PP. Após grande jogada de Wideman, Krejci pega o rebote por trás da net de Pavelec, engana seu marcador e passa para Ryder, que chuta cruzado para o Bruins devolver o PPG e estar novamente na frente no placar. Destaques para Krejci, Wheeler e Bergeron.

Terceiro Período. 1min15s, Sturm comete Tripping e o Trashers estava no 3rd PP da noite. 25s depois Peverley comete hooking e assim o jogo estava 4 vs 4 players. Pouco depois, Recchi comete mais uma falta e novo PP para o Trashers. Apesar da boa partida, Recchi fez duas faltas bobas. 4min20s, Ryder comete um Hooking e o Trashers fica em 4 vs 3 players. O PPK funcionou muito bem e não permite gols. 11min, Ryder no breakaway, perde a chance de fazer o hat trick, devido a grande defesa de Pavelec. 11min50s, Wheeler comete Goaltender Interference e outro PP para o Trashers. Rask fez 3 grandes defesas e assim o Bruins conseguia o PPK. 14min, Kozlov no breakaway, recebe falta de Wideman e mais um PP para o Trashers. Rask com mais 3 grandes defesas, proporciona outro PPK para o Bruins. O Bruins dominava o terceiro período, mas faltando 40s, durante o Empty Net, Afinogenov recebe passe de Kovalchuk, chuta para o gol e vence Rask. Muita falta de sorte de Sturm, que escorregou tentando interceptar o passe. Destaques para Bergeron, Wheeler, Krejci e Paille.

Overtime. 3 boas defesa para Pavelec e Rask, no mais vimos dois times tentando não perder o ponto extra.

Shootout. Peverley, Kozlov e Kovalchuk não converteram para o Trashers. Wheeler não converteu e Bergeron selou a vitória para o Bruins

Análise Geral. Boa partida do Bruins. O retorno de Lucic, apesar de visivelmente sem ritmo, deu mais consistência. Isso fez com que o time fosse muito mais consistente e objetivo, criando muitas jogadas no ataque. O PPK continuou muito eficiente, tendo permitido um gol em 7 tentativas do Trashers e o PP foi bem, convertendo uma de duas tentativas. Destaques para Rask com grandes defesas, Recchi, Wideman, Bergeron, Paille, Sturm e a dupla Wheeler e Krejci vem jogando muito nos últimos jogos, sendo uma das grandes armas do Bruins neste momento. Ryder apesar dos 2 gols, teve uma partida somente razoável. Próximo jogo amanhã contra o Sabres, e depois de hoje, são boas as expectativas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png