Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Devils 2 - 1 Bruins (SO)

Bruins buscava sua quinta vitória consecutiva, mas tinha uma importante baixa, com a confirmação de que Lucic estaria fora durante um mês (contusão no joelho). [...]

Primeiro Período. O Devils começou pressionando muito, tendo o Bruins conseguido seu primeiro ataque aos 2min de jogo. Após 7 min, o Bruins já dominava a partida, tendo conseguido 4 bons ataques. 8min10s, Fraser comete Hooking e o Bruins estava no 1st PP. O special team não conseguiu criar nenhuma jogada e ainda quase permitiu o gol do Devils em um contra-ataque de Parise que Rask defendeu bem. 11min30s, outra rápida jogada de Zajac e Parise, mas Rask atento não permite o gol. 13min, bela tabela de Krejci e Sobotka, mas Brodeur não permite o gol. 13min10s, Sobotka comete Interference e o Devils ganhava seu 1st PP. O special team trabalha bem e anota mais um PPK. 18min30s, Krejci faz grande jogada individual, mas novamente Brodeur impede o gol. Destaques para Krejci, Sobotka e Bergeron.

Segundo Período. O Bruins começa bem e em menos de 2 minutos, obriga Brodeur à fazer 3 grandes defesas em shots de Sobotka, Sturm e Ryder. 4min30s, mais uma boa jogada de Sobotka assistindo Bergeron e novamente Brodeur impede o gol. 9min30s, Rolston emenda um tremendo shot e Rask faz grande defesa. 10min, Zajac manda o drive da Blue Line, Rask defende, mas Parise divide o puck com ele e consegue empurrar para a net. Devils na frente. O jogo parece muito com o primeiro encontro dos dois times nesta temporada, com o Bruins melhor na partida e o Devils matou nos contra-ataques. 11min40s, Langenbrunner comete Roughing e o Bruins tinha o 2ndPP. Chara domina mal o puck, comete slashing, mas Parise consegue o contra-ataque, serve Zajac e Rask faz outra grande defesa.

Durante o PP do Devils, Rask ainda faz mais duas grandes defesas, mas o Bruins marcava mais um PPK. 16min30s, novo contra-ataque do Devils e apesar de Morris cometer Slashing, Parise consegue o shot bem defendido por Rask. 30s depois, Rolston comete Slashing em Wideman e o jogo ficava no 4 vs 4, sem nenhuma nova oportunidade de gol para os times. Destaques, Krejci e Sobotka.

Terceiro Período. 10s, Brodeur faz uma saída errada do gol, Bitz retoma o puck e assiste Wheeler que empata a partida. 3min30s, Wheeler faz boa jogada, serve Bergeron, mas Brodeur para o puck. 8min30s, Bergeron domina o puck na Blue Line, assiste Sturm que passa pelo defensor do Devils, mas falha na conclusão. 10min, o Devils domina o período, mas Rask está em outro bom jogo. 15m10s, Zajac manda o drive da Blue Line, e Rask bem posicionado não permite rebote. 18min, o Bruins melhora na partida e passa a pressionar o Devils, mas Brodeur parece imbatível. Faltando 4s, Ryder retoma o puck na defesa, parte para o ataque e assiste Sobotka que emenda o shot. Brodeur opera mais um milagre e impede o gol da vitória do Bruins. Destaques para Sobotka, Krejci, Stuart e Wheeler.

Overtime. 2min30s, Savard assiste Ryder, mas Brodeur para o puck. 3min15s, Ference manda bom drive da Blue Line, e novamente Brodeur faz grande defesa.

Shootout. Bergeron e Krejci não convertem, Wheeler marca o gol, Patrik Elias não converte, Parise e Langenbrunner convertem e dão o ponto extra ao Devils.

Análise Final. Bom jogo do Bruins, mas com final melancólico. Lucic fez falta, mas Sobotka não decepcionou. O time sente muita falta de um verdadeiro 1st liner scorer winger. Ryder foi até razoável, bem como Sturm, mas ambos não suprem essa necessidade. Savard continua sem ritmo de jogo e assim poucas jogadas saem de seu stick. O PP continua horrível, e nos últimos jogos, exceção contra o Sabres, sequer estamos criando chances de gol. O PPK ao contrário está eficiente. Destaques para Rask, com outra grande partida, Stuart, firme na defesa, Wheeler, Bergeron, Krejci, Sobotka e Bitz, criaram algumas boas jogadas também. Próximo jogo, amanhã contra o Senators, onde iremos tentar a recuperação.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png