Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Lucic Posto em IR; Wideman e Stuart Continuam Dúvidas

Notícia quentinha, anunciada hoje por Peter Chiarelli, é que Milan Lucic foi posto em IR para poder ceder espaço no roster para inclusão de Adam McQuaid e Andy Wozniewski.
[...]

Desde sua lesão Lucic é nome ativo no roster do Bruins. A regra diz que um jogador só pode ser posto em IR caso ele seja impossibilitado de jogar no mínimo 7 jogos. Lucic perdeu 8 jogos já, então o que isso significa? IR!!! Lembrando que o jogador que está em IR não é considerado no Roster ativo do time porém em nada modificará os 850,000 de cap hit.

Lucic teve tratamento com duração prevista de 4 a 6 semanas, portanto estamos ainda no prazo de recuperação do Winger.

Wideman e Stuart São Dúvidas
Wideman perdeu o 3º período no jogo de segunda devido a uma lesão após ter bloqueado um shot ainda no 1º período da partida. Lembrando que Wideman semana passada já tinha perdido 3 treinamentos devido a lesões. Após o "recall" de McQuaid e Wozniewski, anunciadas hoje por Chiarelli, temos quase certeza de que Wideman ausentará o time na próxima partida contra o Hawks.

Segundo as más línguas Stuart também teria saído lesionado da partida de segunda contra o Flyers e não teria sido liberado pelo Departamento Médico para viajar a Chicago.

Vamos ficar no Aguardo de Mais atualizações do caso.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png