Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Escorrega e Cai Perante o Islanders

Resultado
Bruins 2 x 3 Islanders
Impulsionado pelas 2 vitórias sobre o agora arquirival Maple Leafs, o time foi a NY esperando o melhor resultado, mas o que encontrou foi uma noite não inspirada de Tim Thomas que cedeu 2 gols em tempos regulares totalmente defensáveis.[...]

Esse foi o tipo de jogo que você para e pensa: " Poxa dava pra gente ter ganho fácil". E dava mesmo!!!. Apesar de o time do Islanders está bem melhor se compararmos com a temporada passada, devido a adição de John Tavares no Lineup, continua a ser um time bem frágil.

1º Vacilo De Thomas Mas Ataque Responde
Na partida de ontem começamos logo perdendo. O gol do Islanders foi assinado por Rob Schremp, que marcaria seu 1º gol na NHL. Esse gol saiu de um Powerplay tendo sido gerado por um estúpido penalty de Too Many Mens on the ice. E por falar nisso, essa é a 7ª vez a temporada que levamos esse tipo de penalidade. Absurdo não? Sim absurdo, mas absurdo maior foi como o gol foi levado. Tim Thomas achava que tinha o puck na luva mas na verdade estava atrás dele. Um Goleiro de bom quilate não pode perder a noção de onde o puck está.

Mas para felicidade de todos e alegria geral da Nação, marcaríamos no 1st ainda com um golaço de Michael Ryder. O gol foi marcado em um Shot excelente que atingiu lá onde a coruja dormia , vulgo "V".

Ryder em Noite Inspirada e 2º Vacilo de Thomas
Pois bem fomos para o 2nd e eu me mantinha bem confiante pois via uma boa atuação ofensiva e defensiva do time. E no 2nd marcaríamos com Krejci, tendo tido assistencia de Ryder em um passe de backhand. Gol esse que foi originado de grande pressão nos boards. Nesse mesmo período levaríamos gol do Islanders em outro vacilo de Tim Thomas. O gol seria marcado por Matt Moulson com assistencia de Tavares.

Fomos pro 3rd com 2 a 2 no placar, mas dali não saiu nenhum gol. Aliás tivemos 2 oportunidades de powerplay que foram todas anuladas por Roloson.Destaque para essa save em um quick shot de Recchi.

Mais Outro Vacilo De Thomas?
Resultado é que fomos pro OT e logo com 24 segundos levamos um gol em um breakway. Ok dessa vez não culpo totalmente Tim Thomas, mas vejam o gol e me respondam se nosso goleiro não estava péssimamente posicionado? Coloco parte da culpa nele tbm.O último gol foi marcado por Nielsen que até então estava a 15 jogos sem marcar, tendo feito apenas 3 gols na temporada.

Comparação da Atuação dos Goleiros
Agora vamos Falar de goleiros, enquanto de um lado Roloson pegou 30 de 32 shots, o nosso ex-Vezina Trophy Tim Thomas pegou míseros 16 de 19 shots. Com isso seu GAA permanece em níveis não agradáveis 2.51 e com SV% de .911. Com essas péssimas atuações de Thomas só dá cada vez mais espaço para o youngstar Tuukka Rask que possui GAA de 1.91 e SV% .932.Fique de Olho Thomas que seus tempos de number 1 podem estar contados.


Situação do Bruins Na Classificação
O Bruins está no momento com esse record 16 V-9 D-6 OTL com 38pts e ocupa o 5º lugar na Eastern conference e 2º lugar na Northeast division, estando atrás do Sabres que possui 40 pts com 1 jogo a menos que o Bruins.

Destaques
Michael Ryder, Krejci e na minha opnião Johnny Boychuk teve outra excelente partida pelo Black & Gold. E acredito que é hora de tentar usar o hunwick não mais como defensivo e sim deixá-lo se aventurar como forward pois ele tem skills para isso

Próximo jogo acontecerá em Boston Segunda às 22hs, Horário Nacional de Verão.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png