Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 1 - 5 Canadiens

O Bruins estava tentando sua terceira vitória consecutiva, bem na noite em que o Habs comemorava o 100º aniversário do clube. [...]

Primeiro Período. O Canadiens começou bem o jogo, pressionando bastante, com o Bruins conseguindo seu primeiro shot somente aos 3 min com Ryder. 4min30s, Metropolit manda um bom shot do círculo esquerdo, onde Thomas fez grande defesa. 6min30s, Krejci comete Hooking e o Canadiens estava no PP. 7min30s, Sturm no breakaway quase marca o gol, tendo Price feito ótima defesa. Thomas conseguiu 3 defesas para o Bruins marcar o PPK. 8min30s, Gomez assiste Spacek na Blue Line e no one timer abre o placar. Canadiens na frente.11min30s, Chara assiste Paille que emenda o shot sendo parado em outra boa defesa de Price. O Canadiens seguia superior na partida, com o Bruins meio perdido no gelo. 15min10s. O’Byrne comete Interference e o Bruins estava no PP. 17min, Kostitsyn no contra ataque quase marca o 2nd gol. Thomas fez grande defesa. 17min10s, Wheeler comete Tripping e mais um PP para o Canadiens, Somente uma defesa para Thomas e o Bruins marcava mais um PPK. Nenhum destaque no período, o time todo esteve sem segurança.

Segundo Período. 2 min, Stuart escorrega na Blue Line, Spacek parte para o ataque, manda o shot, mas Thomas faz boa defesa. 2min30s, M.Bergeron em outra contra ataque, manda o shot do círculo esquerdo e Thomas faz outra boa defesa. O Canadiens continuava a dominar completamente a partida, com o Bruins irreconhecível. 3min40s, Wideman chuta quase a queima roupa, mas Price impede o gol do Bruins. 5min20s, Wheeler no one timer quase empata para o Bruins. 5min30s, Lapierre e Spacek cometem Roughing e o Bruins estava no 5 vs 3. Chara chuta 3 vezes, mas o Bruins perdem a melhor oportunidade na partida. 8min10s, Plekanec no contra ataque, Thomas faz a defesa, mas permite o rebote para Cammalleri que marca o 2nd gol do Canadiens.13min30s, Hunwick faz um horrível recuo para Thomas, que ainda piora não segurando o puck e Cammalleri só empurra para a net e marca o 3rd gol do Canadiens.16min05s, Metropolit, manda o tip do círculo esquerdo, Thomas aceita e o Canadiens fazia o 4th gol. 17min30s, Cammalleri recebe de Gomez e no one timer marca o Hat Trick e o 5th gol do Canadiens. Partida horrível do Bruins, com o ataque inoperante, a defesa mal posicionada, cometendo muitos erros e Thomas depois de um bom primeiro período, afundou completamente neste segundo.

Terceiro Período. Julien volta com Rask no lugar de Thomas. 4min45s, Sobotka retoma o puck, passa para Hunwick que chuta, Sobotka no tip marca o gol do Bruins. 6min, Lapierre comete Hi stick e mais um PP para o Bruins. 7min30s, Metropolit rouba o puck, parte para o ataque e do círculo manda o shot que Rask defende bem. 8min40s, D'Agostini comete Slashing e o Bruins estava com 2 man advantage. Julien tira Rask e o Bruins fica com 6 homens no ataque, mesmo assim não converte. 9min40s, Krejci comete Roughing, Laraque e Plekanec Hi stick double (4min) e novamente o Bruins com 2 man advantage. 9min50s, Sturm comete Tripping. Mesmo com a grande vantagem numérica, o Bruins não consegue marcar. 18min, o Bruins tenta desordenadamente diminuir o placar, mas o time não veio para o jogo. 19min, o Canadiens passa a tocar o puck de lado, só esperando o tempo passar.

Análise Geral: faltam até mesmo palavras para descrever o que fora este jogo. O Bruins não teve competência para organizar jogadas ofensivas e vimos Bergeron lutando sozinho. A defesa falhou tudo o que podia e Thomas, após um bom primeiro período, simplesmente se abalou no segundo. Rask o substituiu no terceiro e fez algumas boas defesas. Muitos com certeza estão com aquele pensamento “foi só um jogo, amanhã será outra história”, este quem escreve, discorda. Temos sim uma defesa sólida, que precisa melhorar, mas nosso ataque continua vergonhoso. Falta um scorer winger. Ryder e Sturm, que se esperava e muito poderem suprir os 36 gols de Kessel, estão on pace para marcas piores que já obtiveram antes. O que fazer? Provavelmente iremos ver dezembro passar e então com a metade da temporada já decorrida, Chiarelli deve começar a pensar em alguma coisa. Diria que hoje estariam no block trade Hunwick, Wideman, Ference, Ryder, Sturm e Recchi, penso sim ser difícil trocar um terço do time, mas se tivesse que escolher, optaria ao menos por Ference, Ryder ou Sturm e Recchi. Próximo jogo amanhã contra o Leafs, onde o Bruins deve conseguir a reabilitação sem muitos problemas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png