Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bruins Assina Com Miroslav Satan

O Bruins esta manhã tornou oficial que assinou com o veterano LW Miroslav Satan em um contrato de 1 ano.[...]


A notícia que foi difundida pela mídia em geral é de que o contrato está com valor girando em torno de 700K/per season. Como a temporada já está em sua metade, provavelmente Satan receba 350K do salary cap de 56.8 MI. Se esses número realmente forem comprovados oficialmente foi uma verdadeira barganha que Peter Chiarelli fez com esse experiente Winger que sabe encontrar o caminho das redes.

Se formos analisar toda sua carreira na NHL podemos calcular uma média de 2.85 gols por partida, tendo o jogador marcado 354 gols e 367 assistências em um total de 1012 jogos. Satan chega a ter média de 30 gols por temporada.

Além disso o jogador foi convocado para a Seleção da Eslováquia que irá jogar as Olimpíadas de Inverno em Vancouver 2010. Após ter tido uma boa temporada pelo Penguins e ter conquistado a SC para o time de Pittsburgh, ele estava afastado da NHL, jogando pelo Wilkes-Barre(AHL).

Bem como todos sabem essa foi uma clara tentativa de Peter Chiarelli tentar salvar o ataque do time de Boston. Após a despedida de Phil Kessel do Bruins e as grandes expectativas que giravam o elenco para essa temporada, o time não conseguiu responder no gelo a todos esses fatores que conturbaram nosso inicio de temporada e o resultado é que até hoje o Bruins ainda é um dos piores ataques da liga.

Coencidência ou não mas Satan possui o número 81 em sua camisa ( oO ).Para quem tem memória curta, Phil Kessel também era o #81 de Boston. Pois desejo todo tipo de sorte do mundo a Miroslav Satan nessa nova empreitada, que é ajudar o ataque de Boston. Espero que ele produza mais resultados do que Phil Kessel, vestindo o #81 em Boston.

No mais o que tenho a falar sobre essa trade é de que foi muito CUSTO/BENEFICIO para o Bruins adicionar ao roster um jogador experiente, que sabe fazer gol e por um preço pífio e irrelevante que é 350K.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png