Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Editorial] Comunicado Aos Editores Do Blog








Tenho 2 comunicados para fazer aos editores.
[...]
Adição Da Tag Editorial

1º Comunicado é que foi criado uma nova Tag chamada Editorial para postagens relacionados a assuntos administrativos do Blog. Já Coloquei o Link da Tag em Nosso Menu Superior portanto já está acessível a todos para verificarem constantemente quais foram as novidades adicionadas no Blog, no ponto de vista administrativo.

Criação Do Site Suporte Para BFBrazil Midia

Atençao!!! Esse comunicado é o mais importante do dia.Marcos e USS, eu criei um outro Blog para dar suporte a gente na BFBrazil TV. Notei que como vai aumentar muito as postagens de vídeos irá acontecer que a nossa página do Blog vai ficar bem pesada para ser acessada. A solução é que criei uma nova página para que sejam postadas todos os vídeos. Mas não se preocupem pois a medida que forem sendo postados vídeos lá eu ficarei atualizando aqui nesse Blog postando informações e atualizações das postagens. Tambem utilizarei nossa Sidebar na parte que diz ao lado BFBRAZIL TV para poder atualizar os leitores sobre os últimos vídeos

Se o Fluxo de Vídeos for tão bom quanto imagino que será penso em criar "TOP VIDEOS DA SEMANA" ou algo do tipo. Tranquilo para vocês?

Pois bem o Link do novo portal de Vídeos do Blog é esse:
http://bfbraziltv.blogspot.com/

Favoritem!! A partir de agora as postagens de vídeos acontecerão lá.

ATENÇÃO: ENVIAREI PARA AMBOS EDITORES CONVITES PARA TORNAR-SE EDITOR TAMBÉM LÁ DO BLOG DA BFBRAZIL TV!!! CHEQUEM SEUS EMAILS!!!


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png