Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 3 - 4 Ducks

Bruins tentava recuperação após duas derrotas consecutivas. Bitz estava de volta depois de perder 3 partidas por contusão.[...]

Primeiro período. 5min20s, Krejci recupera o puck na Neutral Zone, se livra de dois marcadores e assiste Ryder, ele manda o wrist e Hiller faz a defesa. 7min20s, Marchant recebe pela esquerda, avança e chuta, Rask bem posicionado consegue a defesa. 11min, domínio do Ducks, que pressiona bastante e cria boas jogadas ofensivas. 11min30s, Bobby Ryan recebe pela esquerda, passa por trás do gol e tenta o net around, mas Rask impede o gol. 12min45s, Krejci domina o puck pela direita, encontra Ryder pelo meio, ele chuta e Hiller faz grande defesa. 13min42s, Hunwick comete Interference e o Ducks tinha o PP. 15min10s, Krejci no breakaway, ele chuta e o puck acerta o capacete de Hiller. Bom trabalho defensivo e o Bruins consegue o PPK. 17min26s, Sobotka comete Tripping e mais um PP para o Ducks. 18min, Krejci rouba o puck na Neutral Zone, parte no 2 vs 1, asssite Wheeler que erra na conclusão. 19min14s, Wisniewski chuta, Rask permite o rebote, Ryan domina e assiste Sexton que marca o PPG. Período ruim do Bruins, dominado pelo Ducks, criando poucas jogadas ofensivas e pior ainda nas conclusões.

Segundo período. 4min, Ryder disputa o puck com Wisniewski, Krejci fica com o puck e assiste Chara na Blue Line. O capitão do Bruins no one timer empata a partida. 7min8s, Krejci rouba o puck na defesa, Sturm parte para o ataque, passa para Recchi, ele assiste Hunwick pelo meio que acerta bom chute para marcar o 2nd gol do Bruins. 9min, Bruins muito melhor no período, encurralando o Ducks em sua own zone. 9min49s, Ryan recebe pela esquerda, assiste Niedermayer na Blue Line, ele manda o drive e Rask faz a defesa. 11min47s, Rask faz uma saída errada, Perry recupera o puck, tenta o passe para Nokelainen, Begin tromba com ele e o puck sobra para Beleskey que empata a partida. Rídicula atuação da arbitragem, pois deveria ter sido marcado Goaltender Interference. 13min49s, Recchi da Blue Line manda um wrister e Sturm no tip marca o 3rd gol do Bruins. 14min44s, Wideman comete Delay of Game e novo PP para o Ducks. Bom trabalho defensivo e o Bruins marcava o PPK. 19min45s, Getzlaf comete Slashing e o Bruins tinha o PP.

Terceiro período. O Bruins começa no PP. Duas boas chances com Krejci e Wideman, mas o time não marca. 1min59s, Marchant passa para Wisniewski, ele assiste Getzlaf que marca o gol de empate do Ducks. 8min7s, Ryan chuta, Rask permite o rebote e Eminger marca o 4th gol do Ducks. 10min, o Bruins voltou a cometer os mesmos erros do primeiro período, sendo dominado pelo Ducks. 10min30s, Ryder recebe de Krejci, chuta e acerta a trave. 14min10s, Nierdermayer no one timer e Rask faz grande defesa. 14min40s, Ryder em frente a net tenta o gol, Hiller permite o rebote, Krejci domina, chuta e Hiller faz a defesa do jogo. 15min14s, Satan comete High Sticking e mais um PP para o Ducks. 16min, Sturm intercepta o passe na Neutral Zone, parte no breakaway, ele tenta o backhand, mas erra o gol. 18min48s, Chipchura comete Cross Cheking e o Bruins tinha o PP. 19min10s, Julien parte para o empty net, mas sem sucesso.

Análise Geral. Jogo ruim do Bruins, com o time mostrando grande inconsistência, coisa que parece ser a marca registrada nesta temporada, jogando de fato apenas o segundo período, onde dominou as ações e impôs seu ritmo, no restante foi pífio. Não se pode destacar ninguém, pois todos jogaram mal, bem como não se pode apontar destaques negativos individuais. Bergeron e Savard fazem muita falta na criação de jogadas, mas certamente não são a resposta completa e isso fica nítido, quando se constata que o Bruins ofensivamente está em 28th. A defesa também não esteve nada bem, Stuart com seu jogo físico faz muita falta. Apesar de estar jogando tremendamente mal, Ryder também está com uma falta de sorte incrível, ele tentou 4 shots e 2 acertaram a trave. Ponto positivo apenas que Julien conseguiu encontrar química entre Satan e Recchi, que criaram boas jogadas. Próximo jogo, hoje contra o San Jose e as perspectivas não são nada boas.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png