Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

Algo Diferente No Blog?

Alguém notou que algumas coisas mudaram em nosso blog? Pois bem acredito que está bem claro. Além de pequenos retoques eu tirei um tempinho para fazer algumas reformulações no html do Blog.[...]



Páginas Individuais

Uma dessas modificações foi a criação de uma página individual nas postagens. Agora os gadgets laterais e nem o Slide vai estar em todo local que você acessar do Blog.Isso deixa a navegação bem mais rápida e não tão poluída visualmente.

Troca de Banner e Personalização do Menu
Bem faz um tempo que já não vinha gostando do layout do Blog. Primeiro troquei o antigo background por um outro que bolei. Esse mesmo ae com a imagem de Patrice Bergeron. Agora finalmente eu retirei o nosso antigo Banner. Fiz umas mudanças no menu para que também ele se encaixasse melhor no novo layout do Blog.

Posts Relacionados
Coloquei agora postagens relacionadas. Toda postagem que você acessar vai ter artigos relacionados a ela. Sem dúvida uma ferramenta que além de aumentar os page views do Blog ainda facilita ao leitor.

Botão Retweet

Foi adicionado também o botão retweet. Você gostou da matéria ? Então mande um retweet para o pessoal do seu twitter ler também. Para que assim eles saibam sobre o que vem rolando aqui no Blog Bruins Fans Brazil.

Adição de Avatar Nos Comentários

Habilitei também a opção de aparecer o avatar do pessoal que comenta na página integrada da postagem.

Bem pessoal foram essas e algumas pequenas mudanças que eu fiz. Espero que tenham gostado. Para o pessoal que tem blog ae eu recomendo 2 sites que me ajudaram muito:
Dicas Blogger e o Códigos Blog.

Atenção: O pessoal que utiliza o Internet Explorer pode se deparar com alguns bugs. No firefox está tudo perfeito. Quanto aos demais browsers eu não sei informar pois não testei em nenhum.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png