Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boston Bruins De Volta Ao Trabalho

Enquanto as Olimpíadas continuam acontecendo em Vancouver, o Bruins estará retornando ao gelo, hoje(quinta-feira) às 12:30 da manhã, horário de Brasília na Ristuccia Arena. O primeiro treino após o Break das olimpíadas era pra ter sido realizado ontem porém foi prorrogado para hoje.[...]


Tim Thomas, Patrice Bergeron, Zdeno Chara, Miroslav Satan e David Krejci estarão ainda disputando as finais em Vancouver com as suas respectivas seleções.

O próximo jogo do Boston Bruins é contra o Montreal Canadiens. A partida ocorrerá em Boston, no dia 2 de março. O time atualmente ocupa a 7ª colocação nas corridas para o Playoffs.

Já lembrando ao pessoal que na próxima Quarta-feira(03/03/2010) será a Trade Deadline. Com base no histórico de Peter Chiarelli, não esperem grandes movimentações. No mais, adicionaremos mais algum jogador mediano ao elenco. Ou melhor dizendo, esperem realmente uma trade de baixo risco. Falo isso com base na hipótese de que realmente nós realizemos alguma trade, pois com a ascensão do time nas últimas partidas, já podemos cogitar uma disputa de playoffs.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png