Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Próximo paciente, por favor...

É meus amigos a situação continua cada vez mais feia e o departamento médico dos Bruins vai ganhar mais um novo paciente. Depois do Andrew Ference (que está para sair de lá), Johnny Boychuk e de Mark Stuart (que só voltam depois das Olimpíadas de Inverno) agora é o capitão Zdeno Chara que vai passar pela mesa de cirurgia.[...]

Em entrevista ao site da ESPN em Boston, é quase certo que ele será submetido a uma cirurgia no dedo mínimo da mão esquerda (lá vem essa história do dedinho de novo...), mas para nossa alegria isso só será feito após a temporada regular em Abril, caso o time não vá para os Playoffs - o que está acontecendo hoje.

E essa contusão não vem de agora como muitos pensam. Ela aconteceu no dia de 20 de Novembro do ano passado, na vitória contra o Buffalo Sabres quando o defensor foi atingido e seu dedo foi prensado entre o corpo e as placas de proteção da quadra. Desde então, para continuar ajudando o time, foi obrigado a usar uma tala durante nove semanas para evitar que a contusão se agravasse. Uma ressonância magnética feita recentemente revelou que o dedo estava "rasgado" (sim, no melhor sentido) e que fica fora de posição quando a mão era fechada.

Mesmo convivendo com a contusão há dois meses e meio, ele (que fez um gol contra os Canucks ontem) é presença certa daqui a pouco no embate contra os Habs em Montreal.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png