Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Ganha Do Panthers e Estabelece 4 Vitórias Consecutivas

Resultado (SO)
Bruins 3 x 2 Panthers
4 Vitórias Consecutivas. Como é bom pronunciar essas palavras e quanto alivio elas nos traz. Após uma sequencia infindável de derrotas o time se colocou nos eixos e finalmente volta a vencer. A vítima agora foi o Florida Panthers que fez Boston Sofrer para conseguir levar o "W"(Win) pra casa.[...]

Gol Do Panthers Em Erro Da Defesa

Em um típico sábado a noite em que o Bruins joga contra o não tão prestigiado Florida Panthers, você não esperaria aquelas audiências todas correto? Pois Bem. Em uma Arena não tão lotada o Bruins logo levaria um gol no 1st. Gol esse que saiu do stick de Nick Tarnasky que teve assistencia precisa de Oreskovich. O que ocorreu nesse gol foi que com um excelente trabalho de Boards do time dos Panthers o puck foi parar em Oreskovich que encontraria Tarnasky sozinho na frente do gol. O erro mais visível na zaga do Bruins foi de Mcquaid. Se vc é o único protegendo a frente do gol você em hipótese alguma pode se arriscar partindo pra cima do puck, sem nem observar a presença de um jogador adversário apenas esperando o passe.

Bruins Empata Partida Em Erro Grotesco De Vokoun
Porém no mesmo período o Bruins devolveria o favor em um claro erro de Thomas Vokoun. Apesar de ser um goleiro excepcional, Vokoun levou um gol ridículo quando David Krejci, praticamente sem angulo, jogou o puck pra cima do goleiro do Panthers. O que ocorreu foi que a luva de Vokoun não conseguiu agarrar o puck. Resultado foi que o puck acabou entrando entre as pernas de Thomas Vokoun. Boston então empatava a partida em 1 a 1. No mesmo período tivemos uma chance com Recchi que em um preciso passe de Bergeron fez com que Vokoun fizesse uma defesa acrobática.

Gol De Placa? Weiss Marca o 2º Gol do Panthers Em Linda Jogada
No fim do 1º período o Panthers teria uma chance de powerplay. O puck deslizava no Stick de Weiss que partiu de sua zona defensiva, cruzando a neutral zone, e finalmente chegando na zona ofensiva, zona a qual o jogador iria simplesmente passar por "undressing" Zdeno Chara e marcaria um dos mais belos gols da temporada. Realmente excelente dominio de puck realizado por Stephen Weiss. 2 a 1 Panthers.

Bruins Leva Partida Ao OT e Ganha Nos Shootouts
O Bruins então só viria empatar a partida no 3rd. Em um powerplay, Mark Recchi posicionava-se em frente das redes de Vokoun. Em um rápido Shot de Dennis Wideman, Recchi redirecionou o puck pras redes, não dando chance alguma a Thomas Vokoun que assistiria o Bruins empatar a partida.

Mais uma partida do Bruins decidida em Shootouts. Foram um total de 8 rounds para que pudéssemos saber quem ganharia a partida. Rask Segurou muito bem as tentativas do Panthers e Mark Recchi marcaria em momento crucial.

Com o fim da partida, o Bruins fecharia uma excelente sequencia de 4 vitórias consecutivas antes do Olympic Break.Agora só voltaremos aos gelos apenas no dia 2 de março em partida contra o Montreal Canadiens. Os Olhos nesse período ficarão todos voltados para Vancouver.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png