Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins 3 - 2 Sabres (SO)

Bruins tentava a segunda vitória consecutiva. Boychuk e Stuart continuaram de fora, recuperado-se de contusões.[...]

Primeiro período. 4min51s, boa troca de passes, Savard assiste Paille e ele no wraparound abre o placar para o Bruins. 10min20s, jogo muito defensivo até o momento, com ambas as ofensivas sendo dominadas completamente pelas defesas. 11min58s, Chara recebe na Blue Line, manda o drive e Paille no tip marca seu segundo gol. 12min53s, Roy recebe no círculo direito, manda o wrist e Rask faz boa defesa. 13min25s, Savard faz grande jogada, serve Paille em frente a net, ele chuta, o puck acerta a trave, Paille consegue o rebote chuta novamente, mas Miller consegue estupendo pad save.14min8s, Gaustad recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz a defesa. 16min57s, Savard assiste Hunwick, ele tenta o one-timer, mas Miller consegue a defesa. 19min30s, Pominville recebe pela esquerda, chuta, Rask permite o rebote, Connolly pega o rebote, chuta e Rask faz grande defesa. Bom período do Bruins, criando boas jogadas ofensivas e bastante sólido na defesa. Destaques para Savard, Paille, Chara e Morris.

Segundo período. 1min47s, Roy recebe pela direita, tenta o snap e Rask faz a defesa. 2min54s, Lucic comete Hooking e o Sabres tinha o PP. 3min46s, Begin comete Holding e o Sabres tinha 2 man advantage. 3min57s, Roy recebe em frente a net, chuta e Rask faz grande defesa. 4min35s, Roy recebe pelo meio, chuta e marca o PPG para o Sabres. 9min52s, Gaustad comete Unsportsmanlike Conduct e o Bruins tinha o PP. 11min15s, Hecht rouba o puck de Wideman, parte para o ataque, chuta e Rask faz grande defesa. Nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 18min18s, Ference tenta o drive e Miller faz grande defesa. 18min35s, Myers recebe na Neutral Zone, parte para o ataque e no wrist marca o gol de empate do Sabres. Período ruim do Bruins, dominado, cometendo vários erros e pouco objetivo no ataque.

Terceiro período. 5min30s, Sturm recebe pelo meio, tenta o snap e Miller faz a defesa. 10min30s, período muito ruim, com pouquíssimas chances para ambas as equipes. 11min8s, Wideman comete Cross Checking e o Sabres tinha o PP. 11min56s, Roy tenta o wrist e Rask faz a defesa. 12min42s, Vanek recebe em frente a net, chuta e Rask faz grande defesa para o Bruins conseguir o PPK. 16min41s, Tallinder manda o wrist da Blue Line e Rask faz grande defesa. 18 min, as duas equipes parecem ter gostado do placar e pouco arriscam no ataque. 19min40s, Pominville rouba o puck de Wideman, chuta e Rask faz a defesa. Período ruim das duas equipes, sem nenhuma objetividade, muitos erros e nada para se destacar.

Overtime. 28s, Hunwick recebe de Sturm, chuta e Miller faz grande defesa. 1min27s, Vanek comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 3 boas chances com Wideman e Savard, mas o Bruins perdia a oportunidade de terminar a prorrogação.

Shootout. Hecht, Connolly, Stafford não converteram e Pominville fez o gol do Sabres, Ryder e Savard, não converteram, Sturm e Krejci marcaram os gols que deram a vitória ao Bruins.

Análise Geral. Partida boa do Bruins, dominou boa parte do jogo, exceção do segundo período, onde foi muito mal e poderia ter ali perdido a partida. Show à parte de Miller e Rask, que fizeram grandes defesas. Savard, Chara, Morris e Paille jogaram muito bem. Julien colocou Lucic, que visivelmente está fora de forma, na 4th line e Paille na 1st line. A mudança surtiu bom efeito, pois deu mais agilidade sem perder o jogo físico. Wideman fez boa partida, seu conceito só não foi mais alto porque ele perdeu duas vezes o puck em situações críticas, mas jogando ao lado de Chara, ele tem contribuído muito mais e o importante, ganhando confiança em seu jogo. Ryder totalmente sumido, bem como Wheeler. Krejci fez uma partida razoável, mas sem seus alas, ficou complicado para ele render mais. Um detalhe bastante significativo é o forecheck, que desde o jogo contra o Canadiens, tem sido muito agressivo e conseguindo com isso evitar que o adversário se “sinta à vontade” para criar jogadas. O time vem jogando bem, mas Sobotka poderia ter um lugar no lugar de Begin. Seu forecheck agressivo seria muito mais valioso do que os passes laterais de Begin. Com a vitória, o Bruins agora está em 9th na conferência, empatado em pontos com Philadelphia, 8th. Restam mais duas partidas antes do break olímpico e fica a pergunta no ar: voltando a zona do playoff, irá Chia fazer alguma trade para melhorar o time?

Próxima partida, novamente na estrada, quinta contra o Tampa Bay.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png