Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Bergeron é Dúvida Para a Partida Contra o Pittsburgh Penguins

Patrice Bergeron nos causou enorme preocupação na partida contra o Carolina Hurricanes. O que ocorreu foi que em um lance ao qual Mark Stuart mandou o Slap Shot, acidentalmente, o puck atingiu a perna direita de Bergy.[...]

Segundo informações do departamento médico, o jogador passou por uma sessão de Raio X para ser avaliado sobre o seu real estado. A presença de Bergeron na partida de hoje ainda é dúvida. Se a lesão for considerada grave, acredito que esse será o exato momento para todos os fãs do Boston Bruins apertar o botão de pânico, pois com a ausência de Bergy em nosso line-up, o nosso ataque tende a tornar-se pior do que já está.

A próxima partida do Bruins será hoje contra o Pittsburgh Penguins. Lembrando que essa partida além de ser realizada na noite que comemora o 40º aniversário da Stanley Cup de 1970, ainda possui ingredientes de revanche, que a tornarão absolutamente imperdível, não somente para os fãs de ambos os times, como também para os fãs da NHL.

Atualização(18/03/2010; 12:38)
No treino pela manhã, Patrice apareceu e participou junto com os outros companheiros de time. Isso indica que sua condição física deve estar já restabelecida. Grande chance então de vermos Bergy na partida de Hoje, contra o Pittsburgh Penguins.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png