Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra o Thrashers

Depois de vencer no Domingo os Rangers no primeiro ato na batalha pela (provável) última vaga para os Playoffs, os Bruins viajam para Atlanta e enfrentam logo mais na Philips Arena os Thrashers em outro jogo decisivo na temporada. Vale lembrar que os Thrashers estão à apenas um ponto de diferença (BOS 76 x 75 ATL) e um jogo a mais (ATL 72 x 71 BOS) que o Boston.

[...]

Sobre isso Blake Wheeler falou: "Temos uma oportunidade hoje à noite, e obviamente, de dar um passo na direção certa (dos Playoffs) e eu acho que é algo que deve ser animado e algo sobre os caras têm que abraçar, por que... não é, necessariamente, fazer ou perder, mas você sempre quer empurrar para abaixo da tabela as equipes que estão perto de você na classificação."

Para quem não conhece a equipe, posso dizer que foi a última equipe de Ilya Kovalchuck que recentemente se transferiu para o New Jersey Devils e aonde está jogando (por incrível que possa parecer, ele ainda não se aposentou) Chris Chelios com os seus 48 anos de idade.

Em relação à partida de anteontem, a equipe é a mesma sem nenhuma alteração. Hunwick e Marchand foram sacados nos vestiários. Confira a escalação para a partida de hoje:

#16 - Marco Sturm

#37 - Patrice Bergeron (A)

# 28 - Mark Recchi (A)

#26 - Blake Wheeler

#46 - David Krejci

#73 - Michael Ryder

#17 - Milan Lucic

#60 - Vladimir Sobotka

#81 - Miroslav Satan

#20 - Daniel Paille

#27 - Steve Begin

#22 - Shawn Thornton

#33 - Zdeno Chara (C)

#44 - Dennis Seidenberg

#45 - Mark Stuart

# 6 - Dennis Wideman

#55 - Johnny Boychuk

#21 - Andrew Ference

#40 - Tuukka Rask

#30 - Tim Thomas



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png