Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Escalação contra os Penguins

Depois de mais uma vitória ontem sobre os Isles, agora é hora de encarar Crosby, Malkin, Gonchar, Fleury e os atuais campeões da Copa Stanley: os Pittsburgh Penguins no Mellon Arena.

Sobre essa vitória e também sobre mais uma boa atuação de Tim Thomas, o técnico Claude Julien falou com a imprensa local ontem. Veja o que ele disse:

[...]

"Temos competido melhor esta noite. Mas nós apenas temos que ser um pouco mais forte sobre o puck na zona ofensiva, porque eles só ficavam voltando contra nós.”


“Mas que não o nosso nível de competição foi bom, Timmy (apelido de Thomas) fez algumas grandes defesas. Mas no geral, se pudermos fazer isso, nós poderíamos gastar mais algum tempo no final da outra equipe e ao mesmo tempo, talvez marcar alguns gols mais.”

“Eu acho que é a mesma situação no segundo semestre de que falávamos há muito tempo aqui. Temos de assumir a liderança e chegar de volta em seus calcanhares.”

Rask (que foi cotado para voltar à equipe hoje) e Ference continuam de fora e tem que se contentaram em assistir o jogo pela TV. No mais a equipe é a mesma que atuou ontem em Uniondale.

Em busca da 3ª vitória seguida, segue abaixo a escalação para a partida de hoje:

Daniel Paille

Marc Savard

Michael Ryder

Marco Sturm

Patrice Bergeron

Mark Recchi

Blake Wheeler

David Krejci

Miroslav Satan

Milan Lucic

Steve Begin

Shawn Thornton

Zdeno Chara

Dennis Seidenberg

Mark Stuart

Dennis Wideman

Matt Hunwick

Johnny Boychuk

Tim Thomas

Dany Sabourin



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png