Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Fim De Temporada Para Marc Savard

Após consulta com o neurologista ontem no Massachusetts General Hospital, Savard aparentou um pequeno progresso em seu estado. De acordo com Peter Chiarelli, ele provavelmente perderá o resto da temporada.[...]

Depois da Partida de Domingo contra o Penguins, o jogador foi consultado pelo Dr Kelly McInniso qual relatou os sintomas do jogador que incluem náuseas, sonolência, Sensitividade à luz e dificuldade de concentração.

"Não afirmo com certeza se ele perderá toda a temporada mas é grande probabilidade que sim." Disse Chiarelli.

Se a sua temporada realmente tiver acabado, o center de 32 anos terá fechado com 10 gols e 23 assistências em 41 jogos. Bem abaixo da média que ele vinha mantendo nas 3 últimas temporadas.

Os jogadores do Bruins ainda não esqueceram o ocorrido, como também o sentimento de lamentação causado pela decisão que a liga adotou ao caso.

"Nós todos estamos desapontados. Pensamos que realmente foi um Hit ilegal. Ele se aproveitou de uma posição vulnerável do adversário. Mas na atual situação não podemos fazer nada. O que podemos fazer agora é apenas jogar o nosso melhor e ganhar quanto mais jogos for possível." disse Zdeno Chara em entrevista.

Como vocês podem notar o time não tem comentado em revanche no dia 18, mas todos os fãs do Boston Bruins não param de olhar pro calendário, ansiosos para que esse jogo chegue e finalmente possamos ver o time lavando sua honra, manchada pela "não reação" acerca da agressão sofrida por Savard.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png