Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Marc Savard Sai Lesionado Após Um Lance De Covardia

Em uma jogada covarde realizada por Matt Cooke, Savard teve que ser retirado do gelo sobre cuidados médicos.[...]


Em uma jogada que aconteceu a 5:37 para o fim da partida, o número 24 do Penguins, M. Cooke, agiu de forma extremamente desleal com Marc Savard. A jogada foi na verdade um Hit direto na cabeça de Savard que sem a mínima possibilidade de se defender, caiu no gelo sem movimentos. O jogador seria, logo após atendido pelos médicos do Bruins e do Penguins, retirado da arena na maca, chegando ainda a acenar para a torcida que o aplaudia. O pior de ver Savard cair no gelo daquele jeito, foi ver Cooke impune pelo que ocorreu. A arbitragem não deu nenhuma penalidade para Cooke, porém esperamos providências da Liga, para uma possível suspensão do número 24 do Penguins pelo fato ocorrido.

Savard não chegou a ser transportado a um hospital. Ele permanecerá no Hotel hoje, sob custódia do departamento médico do time.Em entrevista a mídia, Claude Julien falou da necessidade de suspender Matt Cooke pelo ocorrido.

"Um cara como esse tem que ser suspenso. Aquilo foi uma cotovelada direto na cabeça pelo lado em que Savard não tinha como se defender. Esse é o exemplo exato do que eles(Comissionários Da NHL) querem e precisam tirar desse jogo. Nós tivemos nosso melhor jogador inconciente no gelo por um momento. Isso é Inaceitável."

Veja o Vídeo Do Lance:



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png