Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Pre-Game] Boston Bruins x New Jersey Devils

Começando de tras pra frente , depois da incrivel vacilada de Rask , Tim Thomas é esperado hoje no gol dos Bruins.Os Bruins estão em oitavo lugar na Conferência Leste , apenas um ponto atras do NY Rangers.Hoje o jogo é imprencindivel. Estamos com um record de 2-2-1 nesse sexto jogo de num total de sete ao todo, antes de voltar para TD Garden, aonde enfrentaremos os Penguins em um jogo muito esperado.[...]

O defensor Andy Ference voltou a patinar hoje , no "morning skate" e é esperado a jogar no final desta semana.Já Miroslav Satan patinou e está em perfeitas condições e é esperado no gelo hoje anoite às 20hrs(pessoalmente acho Miroslav um bom jogador). Lembrando que os EUA entraram em "Daylight Saving" (horario de verão) e agora será apenas uma hora de diferença em fuso horário. A NESN nao transmitirá o jogo hoje e sim a Versus.

Noticia ruim por outro lado vem denovo de Marc Savard. Segundo o técnico Claude Julien , Savard nao apresentou melhoria em seu quadro e ainda sofre muito com os sintomas do hit de Cooke.

Ainda sobre o jogo contra os Habs , Claude Julien e Zdeno Chara comentaram frases similares dizendo que o começo de partida dos Bruins foi muito devagar porém no resto do jogo eles colocaram todos os esforços possiveis no gelo e conseguiram colocar o jogo em 1 gol de diferença, porém o tempo esgotou.Ambos se mostraram bastante desapontados

Zdeno Chara que tem o fim de seu contrato em 2011 começara a debater o seu contrato com Chiarelli no dia primeiro de julho.

Boston Bruins
New Jersey Devils
30-25-12 Record 40-24-3
72 Points 83
2.36 G/G 2.60
2.43 GA/G 2.39
52.1 Faceoff % 48.8
18.4 Power Play 18.3
85.7 Penalty Kill 81.5
-12 +/- 10

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png