Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

A Reaparição de Marc Savard

Marc Savard fez uma pequena press conference,no sábado, antes da partida contra o Calgary Flames. Essa foi a primeira aparição de nosso center, após o incidente, provocado pelo Covarde Hit de Matt Cooke, que o deixou inconsiente por aproximadamente 15 minutos .[...]


Savard comentou que tem se comunicado muito com nosso outro center, Patrice Bergeron. Para quem não lembra, Bergy foi um sobrevivente de uma Concusão de 3º grau, na temporada 2007/2008, quando foi vítima do Boarding Hit, desferido por Randy Jones.

Aparentando estar bem de saúde, Savard comentou, no entanto, com a mídia:

"Eu não estou me sentindo muito bem ainda. Não tenho nenhuma lembrança do que houve naquele momento. Obviamente eu assisti o replay mas essa foi a única lembrança que eu tenho do lance."

Savard, que possivelmente não retornará nessa temporada, disse que:

"O que ele fez não necessitava ter sido feito. O objetivo ali era realmente causar alguma lesão. Obviamente estive muito desapontado com o que aconteceu e eu acho que poderia facilmente ter sido evitado."

Cooke expressou remorso acerca de sua atitude, quando visitou o Garden no dia 18. Savard confirmou que o jogador tem tentado entrar em contato com ele:

"Sim, ele tentou, e tem tentado conseguir meu telefone e coisas do tipo. Mas pelo que aconteceu, realmente não estou no momento para isso e não tenho nenhum interesse em falar com ele. Quem sabe no futuro, mas agora não. "

Quando questionado acerca da falta de retaliação por parte dos jogadores do Boston Bruins, Savard foi bem diplomatico sobre seus companheiros de equipe, comentando que precisávamos mais de 2 pontos do que de qualquer retaliação.

Engraçado que não conseguimos nem os 2 pontos e nem a retaliação. Mas como já é passado, fico feliz em ver Savard aparecendo novamente na mídia e espero que sua recuperação seja o quanto mais breve possível.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png