Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Arbitragem Prejudica o Bruins em Derrota Contra o Penguins

Resultado
Bruins 1 x 2 Penguins
Bruins buscava um milagre para parar a sequencia de 4 vitórias seguidas do Penguins, porém a situação acabou tornando-se pior quando em súbito momento Marc Savard foi colhido por um Hit ilegal e covarde do camisa 24, M. Cooke.[...]


Bruins Inicia Na Frente
A partida teve início e não veríamos nenhum gol até o 2º período. Destaques até então para as duas defesas e seus respectivos goleiros que seguraram muito bem o placar. Partindo para o 2º período nós marcaríamos primeiro. O gol foi realizado em situação de Powerplay em um excelente trabalho de transição do Bruins exercendo enorme pressão na rede de Fleury. Após uma save espetacular do goleiro do Pens na tentativa de Marco Sturm, o puck acabou ficando perdido debaixo do braço de Fleury que não conseguia achá-lo. Porém Wheeler, oportunista, o achou e logo marcaria 1 a 0 Bruins.

Penguins Conta Com A Ajuda Da Arbitragem E Marca
O gol de empate do Penguins sairia no mesmo período e devo logo adiantando quão estúpido foi esse gol. Desculpe aos fãs do Penguins mas a arbitragem teve uma explícita colaboração na vitória do time de Pittsburgh. Se você analisar a jogada você claramente observa que o disco sumiu completamente da visão da arbitragem e o juiz simplesmente não apitou para levar o puck ao face-off. Não!!! O juiz preferiu ver os jogadores de Pittsburgh empurrarem Tim Thomas até dentro do gol, junto com o Puck. A jogada aconteceu a 11:14 do segundo período em que Crosby mandou o passe para Dupuis que estava atrás da rede de Thomas e tentou colocar o puck no canto esquerdo do gol. Thomas em boa posição fechou o gol com o "Pad" mas, com essa colaboração essencial da arbitragem, iríamos para 1 a 1 e a partir dali sofreríamos grande pressão do Penguins.

Final De Jogo e Penguins Ganha Seu 5º Consecutivo Jogo
O Ultimo gol da partida foi marcado por Malkin em uma excelente jogada iniciada por Ponikarovski.Agora nesse lance eu culpo Tim Thomas que poderia ter no mínimo ficado na posição de "Butterfly" pra pegar o puck e não ter feito tão péssimo posicionamento. Em um Shot fraquíssimo, nós assistiríamos o puck entrar lentamente e o Penguins fechar em 2 a 1. A partida iria até o fim com esse placar, mesmo após as insucetíveis tentativas de Boston almejando o empate.


Savard é Lesionado Após Um Lance De Covardia
Em uma jogada que aconteceu a 5:37 para o fim da partida, o número 24 do Penguins, M. Cooke, agiu de forma extremamente desleal com Marc Savard. A jogada foi na verdade um Hit direto na cabeça de Savard que sem a mínima possibilidade de se defender, caiu no gelo sem movimentos. O jogador seria, logo após ser atendido pelos médicos do Bruins e do Penguins, retirado da arena na maca, chegando ainda a acenar para a torcida que o aplaudia. O pior de ver Savard cair no gelo daquele jeito, foi ver Cooke impune pelo que ocorreu. A arbitragem não deu nenhuma penalidade para Cooke, porém esperamos providências da Liga, para uma possível suspensão do número 24 do Penguins pelo fato ocorrido.

Destaques
Tim Thomas teve uma boa partida, não excelente, mas ele fez algumas boas defesas sim. Dentre os demais destaco apenas Bergeron que participou de algumas boas chances do time.

Próxima partida será contra o Maple Leafs, na Terça-Feira (09/03/2010) às 21hs. Horário De Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png