Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Boston Mais Próximo Dos Playoffs, Após Vitória Contra o Trashers

Resultado
Bruins 4 x 0 Trashers
Em um passo importantíssimo na corrida pelos Playoffs, o Boston Bruins conseguiu passar pelo Atlanta Trashers por 4 a 0 e ainda com direito a Shutout de Tuukka Rask, somando assim o seu 4º Shutout da temporada e o 5º de sua carreira na NHL.[...]

Krejci Em noite Espetacular
O primeiro gol do Bruins saiu na metade do 1º período em um excelente trabalho com o puck realizado por David Krejci levando o disco para atrás do gol de Hedberg. Logo ele passaria para Ryder que tentaria então surpreender o goleiro do Trashers. A defesa do Trashers Conseguiu deter Ryder porém não conseguiu achar o puck com rapidez e eficiência. Quem acharia na verdade seria David Krejci que marcaria assim seu 15º gol da temporada.

O segundo gol do Bruins saiu lá para 12:07 do segundo período, logo após uma ganho de face off em que David Krejci mandou uma assistência fenomenal para Milan Lucic que posicionava-se em frente ao gol de Hedberg. Lucic com um shot de média distância, conseguiria achar o canto esquerdo do gol, explorando assim o High Glove de Hedberg.Aí fica complicado para qualquer goleiro. 2 a 0 Bruins.

A Diferença de Ganhar Um Face-Off
O terceiro gol do Bruins saiu em outro ganho de Face-Off, agora realizado por Patrice Bergeron. Após o Face-Off o puck iria para Zdeno Chara na Blue Liner que logo dispararia uma bomba para cima de Hedberg. No caminho posicionava-se Miro Satan que desviou o disco, marcando assim 3 a 0 Bruins.

O quarto e último gol saiu após mais um Face-off ganho por Steve Begin. O disco sobraria para Milan Lucic que direto da Blue Line mandaria um Shot e conseguiria um rebote perfeito que logo seria aproveitado por Begin, que avançava pela zona ofensiva com rapidez. O que você pode notar nesse gol é que o time do Trashers simplesmente não estava esperando Hedberg ceder tamanho presente para Boston, tendo em vista que o shot enviado por Lucic não teve tamanha potência. Mas quem acreditou no lance foi Bègin e logo ele seria premiado com o seu 4º gol da temporada.

Destaques
Vale ressaltar a atuação brilhante de David Krejci na partida sendo ele responsável direto e indireto pelos 2 primeiros gols, terminando o jogo assim com 1 gol e 1 assistência. Destaque também para Rask que Além de segurar o Penalty Shot, tentado por Armstrong, ainda teve um total de 27 saves e confesso que algumas foram dignas de destaque, como por exemplo a que ocorreu na tentativa de Bryan little a 11:28 do terceiro período.

Bruins Mantém Invencibilidade
Trashers vinha em uma boa sequencia de vitórias. Foram 4 vitórias seguidas, que trouxeram o Trashers de volta para a disputa direta por uma vaga nos playoffs. Mas nos jogos contra o Bruins a situação é bem diferente. Vale lembrar que Atlanta não consegue ganhar do Boston Bruins desde 29 de Dezembro de 2007, o que se traduz em uma sequência de 10 vitórias seguidas do Black & Gold, sobre o time de Atlanta.

Na tabela de Classificação, o Bruins aumentou sua liderança para 3 pontos sobre o Trashers e finalmente encostou nos 7º e 6º colocados(Montreal e Philladelphia), com uma diferença de apenas 1 ponto.O time manteve sua 8ª colocação e ainda luta para manter sua vaga nos Playoffs.

Próxima partida será, em Boston, contra o Tampa Bay Lightining às 20hs, Horário de Brasília, na Quinta-feira(25/03/2010).

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png