Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Supera o Rangers e Ainda Respira Na Disputa Pelos Playoffs

Resultado
Bruins 2 x 1 Rangers
Em partida Decisiva, o Bruins mostrou todas as características, que não demonstrara na partida contra o Pittsburgh Penguins. O time encontraria nos Bodychecks e nas Board Plays, a saída para tentar superar a má fase e distanciar-se cada vez mais do rival direto pela vaga, o NY Rangers.[...]

Inicio de partida intenso para o Boston Bruins. Principalmente depois de Prospal desferir um boarding hit em cima de Mark Stuart. Diferentemente da cena que envolveu Cooke e Savard, o time prontamente reagiu ao hit ao ver Stuart no chão. Destaque do período, definitivamente, foi a quantidade absurda de penaltys feitas por ambas equipes. Foi um total de 28 PIM apenas no 1º período. Porém o nosso PK estava atento e exercendo muita pressão sobre os Blue Liners do Rangers.

Bruins Faz Primeiro

No 2º período nós veríamos também jogadas muito físicas por parte do Bruins, com destaque para os bodychecks distribuídos por Bègin que em um único Hit quase deixou 2 Rangers no chão. Nesse mesmo período nós teríamos uma chance de breakaway com Daniel Paille, em um passe extraordinário feito por Bégin, que logo resultaria em penalty shot provocado por Anisimov. Expectativa então voltou-se para Paille que como esperado perderia o Penalty Shot. Porém o placar ficaria no zero por pouco tempo, pois em um excelente trabalho de Boards, nós veríamos Andrew Ference partir pela lateral esquerda, encontrando assim Miro Satan completamente sozinho esperando o puck, que em um one timer rápido e eficiente, desferiu 1 a 0 no coração do Ny Rangers.

Wideman Marca Em Lindo BackHand

O nosso 2º gol sairia apenas no 3º período. Em um excelente "Puck Control" feito por Wideman na zona defensiva, o nosso defeseman logo encontraria na neutral zone Milan Lucic que passaria em seguida para Sobotka que atraindo a marcação para o setor esquerdo da zona ofensiva, deixaria espaço para Wideman. Sobotka localizando Wideman livre mandou o passe e Wideman em um Impressionante Backhand, fez Bruins 2 a 0. Devo destacar mais uma vez o quão bonito foi o backhand de Wideman. Porém a partida não tinha acabado ainda. O Rangers passou a pressionar com um forte forecheck que logo traria resultado. Em um tiro disparado por Del Zotto, da Blue Line, o Disco acabaria desviando em Milan Lucic e entrando no gol de Boston. E destaco aqui a reação de lamentação feito por Tuukka Rask ao ver seu Shutout indo embora. Nos últimos segundos de partida o Rangers continuava assustando, principalmente após retirar seu goleiro para colocar o 6º "skater". Porém já estava selado. O time terminava assim a partida, um pouco aliviado pois ganhou de seu rival direto pela última vaga nos playoffs.

Rask Não Conseguiu
Shutout Mas Garantiu Vitória Ao Bruins
Rask teve uma partida excepcional e considero injustiça não ter conseguido o Shutout. Com um total de 23 saves em 24 shoots, o goleiro mostrou em todo o jogo, que estava ali para fazer seu trabalho. A reação de frustação de Rask foi nítida., quando após ver o disco no gol, o jovem goleiro socou o gelo , esboçando assim toda sua raiva.

Destaque e Críticas
Aqui devo destacar a atuação de Steve Bègin, em nossa 4ª linha. O jogador hoje estava jogando extremamente físico e distribuindo Hits por todo o gelo. Sobotka também esteve bem na partida. Bergeron como sempre tem sido o único diferencial ofensivo, junto com Krejci. Por outro lado critico a atuação de Zdeno Chara que teve um total de 8 PIM , em penalidades desnecessárias. Tuukka teve uma partida muito sólida, segurando praticamente tudo que era disparado contra a nossa rede.

Bruins atualmente possui 76 pontos em 71 jogos. O time está acima do Trashers, que possui 73 pts em 71 jogos.

Próxima Partida será contra outro rival direto na disputa pelos Playoffs, o Atlanta Trashers. A partida será realizada na Terça(23/03), às 20hs, horário de Brasilia.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png