Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Problemas Voltaram e Bruins Perde Para o Canadiens

Para quem esperava que o Olympic Break iria renovar as energias e a eficiência do time, teve uma desagradável surpresa ao assistir a partida de ontem. O time estava de volta porem junto com todos seus problemas e ineficiências ofensivas.[...]



Sturm Atento e Bruins Começa Na Frente
A partida no inicio teve boa atuação do time de Boston, sendo importante comentar que quem começou na frente fomos nós. Com um gol oportunista de Marco Sturm marcaríamos 1 a 0 sobre o canadiens e com isso as esperanças dos torcedores se direcionavam para um almejado renascimento do time nessa metade de temporada. O Gol de Sturm foi marcado logo no 1º período em uma situação de Powerplay. Sturm posicionava-se na frente do gol quando Chara mandou o Shot da Blue Line que acabou o puck desviando e parando atrás de Carey Price. Nosso Wing com rapidez localizou o disco e mesmo quase caindo conseguiu em one-handed colocar o puck pra dentro das redes de Montreal.

Dai Vamos Direto ao 3º período onde o Habs voltou com uma explosão ofensiva somado a uma clara deficiência defensiva do time nesse período, o resultado foi a partida de 1 a 0 tornar-se uma derrota de 4 a 1. Vou começar as críticas a partir do 1º gol do Habs

Habs Marca 4 Gols No 3rd: Uma Crítica A Cada Gol Que Levamos!
O 1º gol do habs foi marcado pelo ex-Bruin Glen Metropolit, que encontrava-se praticamente sozinho na frente do Gol. A defesa do Bruins abriu um buraco enorme permitindo o Habs deitar e rolar nela. Até então 1 a 1 na partida. O 2º gol do Habs veio do Stick de LaPierre. O erro grotesco aqui partiu de Ference. Ference perdeu o puck na disputa one on one e deixou Moen praticamente sozinho com Tuukka Rask. Moen mandou o Shot Que acabou ocasionando o rebote aproveitado por Lapierre. O 3º gol foi falha geral da defesa porém devo elogiar o excelente dominio de puck de Glen Metropolit que fez gerar um rebote para Darche que marcou com facilidade. Finalmente para o fim da nossa agonia comento agora sobre o 4º gol que levamos. Em uma partida praticamente definida, o Bruins tirou o goleiro para pelo menos tentar não perder tão feio. Porém em tentativa de passe, o puck foi facilmente interceptado, o que resultou em gol de Empty Net marcado por Pouliot.

Quem se Salva Na Partida De Ontem?
Tuukka Rask com 28 saves, teve sim uma excelente partida e me nego a culpá-lo pela derrota. Mas culpo sim toda a defesa que ficou apagada no 3º período. Culpo também o ataque porém elogio a atuação da linha de Krejci que foi a única linha que realmente causou algum perigo às redes do Montreal Canadiens. Destaque ali para Ryder, que por incrível que pareça, teve sim uma boa partida.

Próxima Partida será contra o Maple Leafs na Quinta Feira às 21hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png