Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Rask Entrega A Partida E Bruins Perde Para o Canadiens

Resultado
Bruins 2 x 3 Canadiens
Bruins viajou a Montreal buscando a vitória para cada vez mais assegurar sua vaga nos playoffs. Porém com um início de partida terrível para o time de Boston e somado a um vacilo absurdo de Tuukka Rask, a vontade não tornou-se realidade.[...]

Início Conturbado Para Boston
Péssimo primeiro período para o Boston Bruins. O Canadiens exerceu enorme pressão sobre o time de Boston e logo abriria o marcador. O gol foi marcado em situação de Powerplay em que Markov arriscou o shot da Blue Line que acabou desviando em Seidenberg. Aqui eu devo comentar sobre o lamentável erro de Seidenberg ao tentar bloquear o Shot. Se você analisar o replay com calma você vai observar que o Puck iria ser facilmente defendido por Tuukka Rask. O que ocorreu é que Dennis Seidenberg tentou bloqueá-lo precipitadamente, tirando dai todas as chances de Rask defendê-lo. Nesse mesmo período teríamos 2 chances de PP que não seriam convertidas. Ao fim do período levaríamos o segundo do Habs em uma jogada iniciada por Markov que partiu para trás do gol na zona ofensiva porém antes de completar o "Wrap-Around" no lado esquerdo do gol, ele mandou o puck nos skates de Boychuk.Porém quem achou o disco primeiro foi Kostitsyn, que marcaria 2 a 0.

2º Período e a Mudança De Postura
Encontramos diferente posicionamento do time no 2º período. Logo no início marcaríamos com Blake Wheeler em linda assistencia de Michael Ryder, em um belo backhand. Aqui os fãs do Montreal podem culpar Markov que não conseguiu acompanhar Blake Wheeler que aguardava totalmente livre em frente das redes de Halak apenas para desviar o puck e correr pro abraço. Nesse mesmo período foi gerado atrito entre Lucic e Kostitsyn. O atrito foi iniciou-se após um hit desnecessário de Kostitsyn em Milan que nem com o puck estava no momento. O hit pegou Lucic de surpresa. O problema que ocorreu aqui foi que em vez de Lucic agir com a razão, ele claramente agiu com a emoção quando foi tentar agredir Kostitsyn, enquanto ele estava de costas. O resultado foi que perdemos uma chance de Powerplay que somado com a penalidade que logo em seguida seria cometida por Josh Gorges, resultaria em um Powerplay de 5 on 3.

Tuukka Rask Entrega A Partida
No 3º período, o time voltou com a mesma pressão realizada no período anterior. Porém o que ninguém estava esperando era que Tuukka Rask fosse entregar a partida. Em um lapso momentâneo de atenção, Rask deixou escapar o puck de seu Stick, entregando assim para Kostitsyn fazer seu 2º gol na partida e o 3º de Montreal no jogo.Devo destacar realmente quão absurdo foi o erro de Rask. O Bruins a partir dali passou a dominar o jogo e logo marcaria com Milan Lucic em um excelente trabalho na frente das redes de Halak, realizado por Brad Marchand. Mas o Bruins não conseguiria mais ver as redes balançando, terminando assim 3 a 2 a partida.

Destaques e Críticas
O time não teve uma de suas melhores partidas e isso é fato. Rask também não ajudou muito em alguns momentos da partida. Porém de todas as linhas eu devo destacar a atuação da linha de Krejci e de Lucic, responsáveis pelas melhores chances do time na partida. Quanto a nossa defesa, eu devo criticar a péssima atuação de Zdeno Chara , que em nenhum momento demonstrou confiança na posse do Puck

O Bruins Atualmente ocupa a 8ª colocação na East, possuindo 72 pontos. 3 Pontos acima do NY Rangers.

Próxima partida será contra o Devils, em New Jersey, as 21hs da Segunda-feira

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png