Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Tim Thomas Leva o Bruins a Vitória Contra o Leafs

Resultado (SO)
Bruins 3 x 2 Leafs
O Bruins não ganhava em casa desde 1º de janeiro, na partida do Winter Classic, contra o Flyers. Muito se falou mas pouco foi feito na Deadline.Agora o time precisava vencer mesmo sem um Goal Scorer.[...]


Gol Anulado Contra Boston
Bruins começou o período tentando demonstrar que os estúpidos movimentos de Peter Chiarelli iriam surtar em algum resultado ao time. Como todos os jogos o time começou com energia e iria até marcar nos primeiros minutos. O Gol anulado foi marcado por Ryder porém foi anulado pela arbitragem que em analise de replays percebeu que houve Kick Motion. E devo admitir que realmente o puck foi chutado por Michael Ryder, portanto foi uma decisão justa por parte da arbitragem.

Fizemos Mas Levamos
Prosseguindo com a partida, o Bruins fez um forecheck bem agressivo em toda parte do jogo. Logo marcaríamos primeiro com Miroslav Satan em um Shoot de média distância, tendo como assistencia Shawn Thornton. O puck passou direto no 5 hole de Giguere que realmente não demonstra em nada as performances de 2007 em que foi campeão pelo Ducks. 1 a 0 Bruins porém nossa alegria não demoraria muito tempo. Em uma assistencia de Landmark para Stalberg o Leafs marcou seu primeiro gol. Bato palmas para a velocidade de Stalberg, porém seu Shot foi defensável. Considerei um vacilo de Thomas no posicionamento nesse gol.

No Fim do 2º período iríamos marcar de novo com Johnny Boychuk em assistência de Marco Sturm que retornou a jogada pra Blue Line.Uma verdadeira Bomba lançada por Boychuk que cravou 2 a 1 no coração do Leafs.

Mesmo Filme De Novo?
No 3º período assistiriamos o mesmo filme que estamos cansados de ver nessa temporada. O adversário empata e leva novamente a partida para o OT e posteriormente os Shootouts. O gol do leafs foi com assistencia de Kulemim para Bozak que em one timer balançou as redes do Bruins, empatando a partida.

Nos Shootouts Miroslav Satan Marcou para o Bruins com uma excelente "hand coordination".

Tim Thomas Em Noite Espetacular
Devo destacar na partida principalmente um nome, Tim Thomas. Sim ele voltou hoje as redes do Bruins.E vou confessar a você uma coisa: Thomas voltou gigante para as redes. Pelo menos nessa partida eu devo admitir o quão excepcional foi Thomas na partida. Posso contar quase 6 chances REAIS de gols interrompidas pelos Pads de Tim Thomas e dentre essas chances 2 tentativas de Phil Kessel. Foi um total de 24 saves em 26 shots para Thomas porém os meus elogios não irão para quantidade e sim para qualidade de algumas saves em particular.

Até Quando Meu Deus, Até Quando?

Que Wideman e Hunwick tem sido a pedra no sapato de nossa defesa isso ninguém pode negar. A partida de hoje somam-se a várias outras partidas desastrosas que essa dupla vem realizando, tendo sido eles os principais responsáveis pelos erros mais gritantes em nosso setor defensivo hoje. Até quando aguentaremos esses 2 lixos jogando pelo nosso Black & Gold?

A próxima partida será contra o Islanders no Sábado as 16hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png