Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recaps] Rask Conquista Seu 5º Shutout Em Vitória Contra o Devils

Resultado
Bruins 1 x 0 Devils
Faltam 6 jogos para o fim da temporada regular. E a única coisa que separa o Bruins dos playoffs são eles mesmos. A cada 2 pontos, sobe-se um degrau nessa disputa que irá findar-se no dia 11 de abril. Nesse jogo o Bruins fez muito bem seu dever com destaque para o todo poderoso Tuukka Rask.[...]

A partida teve apenas um gol, que sairia no Overtime. O Bruins exerceu boa pressão em determinados momentos da partida mas todas seriam bloqueadas pelo experiente goleiro do Devils, Martin Brodeur. O nosso único gol sairia aos 18 segundos para o fim do OT, e se deu em uma tentativa de Shot de Mark Stuart, que resultaria em um rebote para Patrice Bergeron definir.

A vitória mantém o Bruins 2 pontos acima do Atlanta, na corrida pelos playoffs. Lembrando que o Bruins ainda tem um jogo a menos. Montreal, Philadelphia e Boston possuem todos 82 pontos, porém o que os diferenciam são a quantidade superior de vitórias. Vale lembrar que o Bruins ainda terá 2 jogos contra o Top Team da NHL , Washington Capitals, e ainda terá que enfrentar o Sabres. Basicamente o time está lutando para se manter ainda vivo na disputa e cada ponto vale ouro nesse momento.

Enquanto o Bruins lutava para que permanecesse no 8º spot, New Jersey disputava a partida com vistas ao titulo da Atlantic Division. Título esse que o time vem disputando contra o Pittsburgh Penguins, e ambos os times possuem 6 jogos para definir quem levará.

Tuukka Rask teve uma excelente noite, tendo conquistado seu 5º shutout da temporada, em um total de 21 shots na partida. Mas também nosso goleiro tem sorte pq no 3º período ouviríamos o som da trave em uma tentativa de David Clarkson faltando 6:48 para o fim da partida.

Bruins então ganhou sua 3ª partida consecutiva em jogos fora de casa, bom sinal para um time que irá jogar nos playoffs mais jogos fora do que dentro do TD Banknorth.

Classificação


Philadelphia 76Gp -----82Pts

Montréal 76Gp -----82Pts

Boston 76Gp -----82Pts

Atlanta 77Gp -----80Pts

NY Rangers 76Gp -----78Pts


A próxima partida será contra o Florida Panthers, na quinta-feira(01/04), às 20hs , Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png