Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recaps] Thomas Sai Vaiado Do Gelo Em Derrota Para O Sabres

Resultado
Bruins 2 x 3 Sabres
Em partida que o Bruins cometeu diversas gafes defensivas, o time pagaria caro. Tim Thomas foi retirado do gelo sobre vaias.Por Outro lado Tuukka Rask entraria em situação oposta e faria saves essenciais que manteriam o time ainda vivo.[...]

Penalty Shot Desperdiçado Por Sturm(Qual A Novidade?)
A partida iniciou bem agitada e logo ameaçaríamos o gol de Ryan Miller. Porém o goleiro do Sabres, como sempre, esteve extremamente sólido. Teríamos uma oportunidade de Penalty Shot com Marco Sturm, provocado por Rivet, no minuto 16:40 do 1º período. Sturm iria tentar cobrar mas sinceramente foi patética sua tentativa. Pelo visto teria sido melhor se o "referee"(árbitro) tivesse estabelecido o powerplay ao invés do Penalty Shot. Sturm buscou o 5 hole de Ryan Miller, porém ele claramente não tinha nenhum movimento em mente para o Shootout.

David Krejci: Magic Hands!
Passando adiante veríamos o primeiro gol do Bruins sair das mãos de David Krejci. Destaque para a pressão ofensiva exercida por Ryder e Wheeler, que resultaria em o puck parar no stick de Krejci que posicionava-se sozinho em frente a Miller. Em um rápido movimento nas mãos, Krejci deixou o goleiro do Sabres até agora procurando a cor do puck.
Tim Thomas e Dennis Wideman Entregam a Partida
Mas nossa liderança não demoraria muito. E a isso devemos agradecer ao gol ridiculo levado por Thomas. Em um Shot de Myers que mais parecia uma rifada de puck, o disco conseguiu entrar no gol e Thomas simplesmente não moveu um dedo para pegá-lo. Não consigo acreditar que Thomas estava encoberto, pois realmente não estava, mas o que percebi é que Thomas simplesmente não esperava o Shot e estava completamente desligado da jogada.

A virada de jogo aconteceu com Shot de Myers, gerando rebote para Gaustad, que definiria mais um gol ridiculo para o time do Sabres. O rebote que Thomas cedeu não foi muito bom, mas pior foi o que fez Dennis Wideman. Esse zagueiro, que tem sido a pedra de nosso sapato, não decidiu cedo sobre o que faria na jogada. O resultado foi que em vez de bloquear com eficiência, Wideman cedeu um desvio venenoso que fez com que o puck escapasse dos Pads de Thomas, que estava em outra noite medíocre.

Tim Thomas Sai Vaiado Da Arena
O 3º gol do Sabres sairia no 2º período de um roubo de puck na Blue Line realizado por Stafford, realizando um passe imediato para Roy que se viria em posição de um 2 on 1. Roy passaria para Kennedy que mandaria um péssimo e defensável One Timer. Porém tão péssimo que foi o Shot do jogador do Sabres , pior foi a tentativa de defesa de Thomas que não conseguiu fechar o maldito 5 hole. Depois desse gol Thomas seria substituído por Tuukka Rask, que entrou ovacionado pela torcida, enquanto Thomas saiu vaiado. A nossa defesa cometeria diversas gafes mas devo salientar a deixada de puck feita por Seidenberg o qual gerou um Breakway para Pominville que não conseguiu passar por Tuukka Rask.E por falar em Rask ele esteve extremamente atento na partida.

Esboçamos Reação Mas Não Havia Mais Tempo
Reagiríamos no placar apenas no 3º período com mais um gol, precisamente no minuto 05:37. O gol foi assinado por Seidenberg em um louco rebote provocado pela defesa de Miller. O Puck estranhamente bateu no goleiro do Sabres e o encobriu. Muito complicado explicar e pior é conseguir fazer o que Seidenberg e Miller conseguiram mostrar nesse gol. Mas já era tarde para um empate, pois o time não teve competência suficente nos últimos minutos para colocar o puck na rede.

Destaque
Outra brilhante atuação de Krejci, que definitivamente é o cara mais consistente, depois da parada que houve para as olimpiadas.Tuukka Rask catou tudo que vinha, a contar com 2 breakways cedidos pela defesa do time.

Classificação


Philadelphia 76Gp 82pts

Montréal 76Gp 82pts

Boston 75Gp 80pts

Atlanta 76Gp 78pts

NY Rangers 75Gp
76pts


A próxima Partida Será contra o Devils, Hoje(30/03), às 20hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png