Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Um Convidado Nada Especial

A partida de hoje a noite entre o Boston Bruins e o Pittsburgh Penguins, terá um convidado nada especial . Colin Campbell, diretor disciplinar da liga , comparecerá hoje no TD Banknorth Garden para assistí-la. Agora não me pergunte o que Campbell tem em mente e que o tenha levado a comparecer ainda em um jogo na cidade de Boston, após a sua odiada e péssima decisão acerca do "Caso Cooke".[...]

Em entrevista na quarta-feira realizada na NHL LIVE!, através da NHL Network, quando foi comentado sobre a partida e questionado sobre as especulações de que será um jogo de extremo contato físico e possível retaliação, Campbell comentou o seguinte:

"Essa não é a primeira vez que temos coisas desse tipo na liga. Nós buscamos tomar providências que não façam com que a situação fuja do nosso controle. E eles (os jogadores) fazem que tem que ser feito para manter as coisas civilizadas"

Espera-se no entanto o comparecimento de Campbell junto com um batalhão de seguranças, pois, definitivamente, ele e Cooke são as pessoas mais odiadas em Boston atualmente.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png