Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Um Jantar por uma Causa Muito Nobre

Em 1941, os Bruins, que tinham em seu elenco jogadores como Milt Schmidt, Frank Brimsek e Dit Clapper varriam os Red Wings na final e conquistariam sua terceira Copa Stanley. Depois do título, e de mais cinco derrotas em finais, passou por uma seca que durava 29 anos.

[...]

Em 1970, já na fase dos Big Bad Bruins, e contando com um timaço que tinha ninguém mais que Bobby Orr, Phil Esposito, Gerry Cheevers, Johnny Bucky, Ken Hodge, Derek Sanderson, Wayne Cashman entre outros dirigidos pelo técnico Harry Sinden, derrotaria os St. Louis Blues em 4 jogos e com direito ao mitológico (e inesquecível) gol de Bobby Orr no OT da partida final da série e reconquistaria, após 29 anos de espera, a Copa Stanley.

Foi necessário recorrer um pouco à história das finais da Copa, porque hoje (após a partida contra os Penguins) em comemoração aos 40 anos da histórica conquista, haverá um jantar em celebração a este acontecimento com a presença de parte do elenco de 1970 além de todo o elenco atual dos Bruins (jogadores e comissão técnica).

De acordo com site da equipe, segue a lista dos jogadores (do time de 1970) que confirmaram a presença no evento:

John Adams
John Bucyk
Wayne Carleton
Gary Doak
Jim Harrison
Ken Hodge
Eddie Johnston
Bill Lesuk
Don Marcotte
John McKenzie

Bobby Orr
Derek Sanderson
Harry Sinden
Dallas Smith
Rick Smith
Frank Spring

Fred Stanfield
Eddie Westfall
Barry James Wilkins

Claro que falta outros nomes como Espósito, Cheeevers e Cashman que não vão estar presentes, mas é um evento que qualquer fã dos Black e Gold (inclusive nós é claro) gostaria de estar lá. Mas para isso existe um preço, que é de 275 dólares por pessoa. Este preço dá direito a bebida e comida à vontade, mas não dá direito, por exemplo, ao ingresso do jogo. Também é proibido entrar no jantar usando jeans e tênis, tirar fotos com os jogadores são permitidas, mas não permitem autógrafos e só maiores de 21 anos podem participar da festa.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png