Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Boychuk Indignado Com Hit Feito Por Myers

Alguns jogadores do Bruins não estão tão felizes com o Hit que o defensivo do Sabres, Tyler Myers desferiu em Johnny Boychuk no 2º período do jogo 1, na 1ª fase dos playoffs 2010. O hit se deu em direção à cabeça de Johnny Boychuk, e pode se notar o cotovelo elevado de Myers na jogada. Nenhuma penalidade foi marcada no lance.[...]

"A liga pode voltar e analisar o lance. Foi o mesmo tipo de Hit que atingiu Marc Savard." Disse Boychuk

Marc Savard diferentemente de Boychuk não teve tanta sorte no lance, pois além de ter perdido a temporada com uma concusão de 2º grau, ainda continua caminhando a passos lentos em sua recuperação.

O defensivo do Bruins ficou alguns momentos no gelo e demorou um pouco para levantar-se, porém conseguiu jogar a partida completa.

"Obviamente eu não vi ele vindo . e também eu não estava com o disco , então... Eu acho que eles vão deixar essa passar."Disse Boychuk, em tom de sarcasmo.

O técnico do Boston Bruins, Claude Julien, também comentou sobre o lance:

"Esse é um intenso Playoffs e eu não estou aqui para chorar sobre nada. Se há alguma coisa a se tratar nesse lance, deixarei que a liga tome providências acerca dele."

Veja o Lance:



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png