Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Chara Escapa de Suspensão

O gm do Boston Bruins Peter Chiarelli ouviu, sexta a noite, noticia do Presidente da comissão disciplinar,Colin Campbell, que não haveria nenhuma suspensão para o Capitão do Boston Bruins, Zdeno Chara, pelo ocorrido no final da partida em que o Sabres ganhou de 4 a 1 do Boston Bruins.[...]


A NHL tornou oficial nesse sábado que o jogador não seria punido com suspensão pelo instigator que levaria nos últimos 5 minutos da partida.

Na jogada, Chara seria atingido, propositalmente, no tornozelo pelo stick de Paul Gaustad, e obviamente o nosso capitão responderia com socos à agressão sofrida. Zdeno seria penalizado com instigator, fighting major e seria expulso da partida. Porém a partida já estava praticamente acabada. A penalidade Instigator quando aplicada nos últimos 5 minutos de uma partida resulta em automática suspensão, sujeita á análise da liga.

"Foi um golpe baixo(feito por Gaustad). Não era esperado e ele(Chara) respondeu à agressão. Era de senso comum que a suspensão seria evitada no caso" Disse Claude julien.

O time teve um sábado livre, sem treinamento. Porém os treinos retornarão domingo pela manhã, em preparação para o jogo 6, contra o Buffalo Sabres, a ser realizado na Segunda-feira. Bruins lidera a série em 3-2 e espera evitar uma viagem de volta a Buffalo para um possível jogo 7.

A Luta Pelo Retorno
Marc Savard foi o único jogador no gelo nesse sábado. Ele disse que teve outro ótimo dia em seu esforço de voltar à sua forma física. Mas ele comentou que ainda é incerto quando ele realmente estará hábil para voltar ao gelo em jogos oficiais.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png