Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Draft] Bruins Terá a 2ª Escolha No Draft 2010

A National Hockey League anunciou hoje que o Bruins foi sorteado como o 2º na escolha do próximo Draft. O sorteio iniciou na noite de ontem(13/04) as 21hs, e teve como primeiro escolhido o Edmonton Oilers e o Florida Panthers, ficou com a 3ª escolha.[...]

A ordem das escolhas foi divulgada por um dos Comissionários da NHL, Bill Daly, durante um programa televisivo que durou aproximadamente 30 minutos, transmitido no Canada pela TSN e nos Estados Unidos pela internet através do NHL.com. Com a 2ª escolha para o Boston Bruins, ficamos então entre Tyler Seguin e Taylor Hall. Há grandes chances do Oilers ficar com Seguin pois, o time de Edmonton necessita muito de um Center. Sendo assim receberíamos de presente, Taylor Hall.

O Sorteio do Draft envolve os clubes que não se classificaram para os playoffs.Pelas regras da NHL, o clube selecionado no sorteio não pode se mover acima mais do que 4 posições. Portanto os únicos times que tinham possibilidade de obter o 1st Overall, seriam os 5 piores times da temporada passada.Vale ressaltar também, que nenhum time pode retroceder mais do que 1 posição.

O Draft 2010, a ser realizado em Los Angeles, acontecerá nos dias 25 e 26 de Junho e terá uma total Cobertura do Blog Bruins Fans Brazil, focando obviamente o Boston Bruins. Fiquem Atentos para mais novidades!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png