Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Draft] Hoje Acontece O Sorteio Para as Escolhas No Draft 2010

Atenção Bruins Fans, notícia muito importante para nós. Hoje, Terça-Feira(13/04), acontecerá o sorteio para o posicionamento das 14 primeiras posições de escolha, para o próximo Draft, que acontecerá em Los Angeles.[...]

O sorteio irá realizar-se em New York, as 21hs, Horário de Brasília.O Bruins, que adquiriu a 1ª e 2ª pick do Leafs nesse draft, tem 18,8% de chances de conquistar o 1st overall(1º jogador mais bem cotado) e 60,8% de conquistar ou o 1st ou 2nd Overall em Los Angeles. Na pior de todas as hipóteses o Bruins ficaria com o 3rd Overall, que já é bem considerável.

Em análise aos últimos 9 tops(1st Overall) selecionados, encontramos diversos nomes de pesos e jogadores chamados de "Franchise Players". Os últimos 9 foram esses:John Tavares, Steven Stamkos, Patrick Kane, Erik Johnson, Sidney Crosby, Alex Ovechkin, Marc-Andre Fleury, Rick Nash e Ilya Kovalchuk. Que seleção heim? Pois o que tudo indica é que teremos chances de pegar um jogador ao qual trará resultados rápidos e que já está no patamar de "NHL-Ready"(Preparados para NHL).

Chiarelli não conseguiu segurar sua alegria, quando perguntado sobre o Sorteio de Hoje.

"Hoje nós vamos ganhar ou ganhar. Mas seria bom que pegássemos os 2 tops picks."

Edmonton Oilers foi o pior time da temporada, então obviamente ele tem mais chances de pegar o 1st overall(25% de chances). De qualquer forma esse será o mais "top pick" que o Bruins pegou desde que selecionou Joe Thornton(1st Overall) em 1997.

Invadindo o mundo de suposições da NHL Central Scouting, um novo ranking foi divulgado, apresentando Tyler Seguin(C) como o mais bem cotado do Draft e logo Em seguida vem Taylor Hall(LW).

Hall marcou um total de 40 gols e possui 66 assistências em apenas 57 jogos.Com a adição de Hall o time sofrerá um impacto imediato de produtividade. Chiarelli chegou a comparar Hall com algumas características de Jarome Iginla, Zach Parise, Stamkos e Pat LaFontaine. Devido a sua grande facilidade em colocar os pucks na rede, Hall deve ser uma boa escolha para o Bruins, tendo em vista que já temos vários Centers e o que necessitamos mais é um Wing.

Brett Connolly é o terceiro jogador mais bem cotado do Draft. Porém se o Bruins cair para a 3rd pick, estando obviamente Hall e Seguin, indisponíveis, o time pode considerar 1 dos 3 defensivos: Cam Fowler, Erik Gudbranson e Brandon Gormley. Dos 3, Fowler é considerado o zagueiro que possui maior desenvoltura ofensiva, enquanto Gudbranson e Gormle, são do tipo Blue Liners Peso-Pesados.

A melhor Cobertura do Boston Bruins no Draft 2010, Acompanhe Aqui!!!

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png