Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

Marc Savard Pode Estar Voltando Ainda Nesses Playoffs

Faz mais de 1 semana que Marc Savard não tem sentido mais sintomas da concusão de 2º grau, ao qual foi vítima, após o covarde hit de Matt Cooke.[...]




"Eu estou me sentindo ótimo. O melhor foi que nos últimos 7 dias, eu tive ótimos dias" Disse Savard.

Savard passou por um teste ontem. O jogador planeja voltar ao gelo a partir de terça, pela manhã, onde ele fará uma sessão de patinação, para voltar a velha forma. Após o treino, o jogador passará por testes com um neurologista. Se der tudo certo nos testes, Savard estará pronto para retornar intensivamente aos treinamentos.

Porém treinar com seus companheiros de equipe, ficará nas mãos da comissão técnica, decidir quando o jogador terá condições de voltar ao treinamento com contato físico.

"Se você me perguntar, eu gostaria muito de jogar hoje a noite, mas eu tenho que ser realista aqui. Eu estou muito esperançoso." disse Savard ao ser questionado se o jogador poderia já estar preparado para voltar ainda no 1st round dos Playoffs contra o Buffalo Sabres.

É claro que Savard ainda não está na forma apropriada, considerando que o jogador não se envolveu em nenhuma atividade física há mais de 1 mês. Mas é bom saber que ele já vem melhorando a cada dia e que se o Bruins passar do Sabres, possivelmente já deva contar com a presença dele. Isso daria um ânimo e energia para todo o elenco.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png