Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

O Futuro Promissor de Boston: Colborne e Caron Fecham Contrato

Apesar de o presente não está muito bom para o Boston Bruins, o seu futuro aparenta ser bastante promissor. Não me refiro apenas a quantidade de picks que temos para os próximos 2 drafts, mas sim pelos prospects que já temos no elenco.[...]


Nessa semana o Bruins anunciou que assinou com 4 jogadores: C/LW de Denver, Joe Colborne, Rw de Rouyn-Noranda (Quebec), Jordan Caron, goleiro de London (Ontario), Michael Hutchinson e o defensivo de Michigan, Steven Kampfer.

Colborne é provavelmente o mais preparado no momento para jogar na NHL, mas não seria surpresa caso nós víssemos alguns dos 4, vestindo a camisa do Boston Bruins na próxima temporada. Colborne, Kampfer e outro prospect, o center Max Sauve, irão se juntar ao elenco do Providence até o fim dessa temporada. Colborne jogou um total de 39 jogos nessa temporada, pela Univ de Denver. Seus números foram bem significantes, tendo tido um record de 22-19-41. Chiarelli indicou que inicialmente Colborne irá atuar, no Providence, como center. Em entrevista a mídia, Colborne disse:

" Eu estou extremamente animado com essa oportunidade. E Veio no momento certo. Tive 2 anos incríveis em Denver."

Jordan Caron, o 1st pick do Bruins no draft passado(25th overall), ficou dividido entre 2 times nessa temporada(Rimouski e Rouyn).Suas estatísticas totais da temporada foram 26 gols e 27 assistencias em 43 jogos. O jogador é o top scorer nos playoffs da QMJHL com um record de 6-7-13.

"Todo mundo sabe que o Bruins tem um grande passado. Eu estou com muito orgulho de ter assinado meu primeiro contrato com eles." Disse Caron.

Agora sobre Hutchinson, Chiarelli comentou que ele vem tendo uma temporada terrível pelo London(46 jogos, 2.86 GAA, .913 save percentage).O goleiro de 20 anos foi a 3ª escolha do Bruins(77th) em 2008.

Kampfer, 21 anos, está com um record de 3-23-26 em 45 jogos pelo Wolverines. O jogador foi selecionado pelo Ducks no 4º round do Draft de 2007, tendo sido adquirido por Boston em 2 de Março.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png