Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Conquista Vaga Nos Playoffs e Bate Recorde na Vitória Contra o Canes

Resultado
Bruins 4 x 2 Hurricanes
A Vaga é nossa!!! Pois é meus caros fãs do Boston Bruins. É com grande alegria que escrevo cada letra desse recap e anuncio que apesar de uma temporada muito complicada, com muitos altos e baixos, o Bruins conseguiu garantir sua vaga nos playoffs após passar pelo Carolina HurriCanes.[...]


O primeiro gol da partida sairia apenas no inicio do 2º período. E quem começaria ganhando seria o Bruins, com um excelente gol marcado por Daniel Paille. O que ocorreu foi que em uma rifada de puck, feita por Zdeno Chara, o disco desviou no "Skate" de Mcbain gerando uma situação de shorthanded. Mas é de se elogiar a velocidade que Paille possui. Foi impressionante ver ele sair da zona defensiva do Bruins e chegar na zona ofensiva, primeiro do que os zagueiros do Canes, que vale ressaltar estavam muito a frente dele. A jogada foi extremamente oportunista e mostrou um "Puck Control" excelente por parte de Paille, fazendo assim 1 a 0 Bruins.


Bruins Bate Recorde Na NHL
Esse gol do Bruins abriu um buraco completo na defesa do Canes. Vale lembrar que ainda estávamos em situação de Shorthanded, quando marcamos nosso 2º e 3º gol. O segundo gol saiu segundos depois do 1º e seria em um turnover cedido por Carson, que resultou em gol marcado por Blake Wheeler. Krejci com o puck roubado no vacilo de Carson, logo localizou Wheeler completamente aberto no meio do gelo. Em um rápido passe finalizado com um disparo de one timer fez Bruins 2 a 0. Mas não acaba por ai!!! No mesmo Shorthand marcamos nosso terceiro gol, que dessa vez sairia do stick de Steve Begin. Ainda abalado com os 2 primeiros gols, Cam Ward levou um belo 5 hole no Shot de Begin. A jogada na verdade iniciou com Wideman mandando uma assistência excepcional para Begin, que logo finalizaria com o 3º gol, do melhor Penalty Kill que já tivemos em toda essa temporada. Essa foi a primeira vez na história da NHL que um time consegue marcar 3 gols em um mesmo Shorthand. Acerca de quantidade de gols em shorthand quem ainda lidera as estatísticas, desde 1964-65, é o antigo Winnipeg Jets(Atualmente, Phoenix Coyotes), que marcou 4 gols em shorthand, contra o Vancouver em 7 de Abril de 95.

E Que Venham Os Playoffs
O Canes reagiria, ainda no 2º período, marcando 2 gols. O primeiro foi marcado em um wrap-around realizado por Erik Cole. O 2º gol do Canes foi marcado em um rápido shot de Patrick Dwyer. Mas só isso não bastaria para se recuperar e foi apenas isso que o Canes conseguiu em toda a partida. O estrago já tinha sido feito para o time da Carolina do Norte. Quem marcaria novamente seria o Bruins com Milan Lucic, em um empty net, que aconteceu nos últimos segundos do 3º período. Então a partida seria selada em 4 a 2 e os fãs finalmente poderiam gritar o Brado de "A VAGA É NOSSA".

Destaques
Destaco aqui a atuação impressionante de Tuukka Rask, goleiro esse que tenho me tornado cada dia mais fã. Rask não é apenas presente. Rask será o futuro dessa franquia. Anotem o que estou dizendo!!! Outro jogador que jogou muito hoje foi ,novamente, Miro Satan que criou boas jogadas em algumas partes da partida e vale lembrar que ele vem em um "Hot Streak" incrivel. Destaco a performance de Paille que ajudou enormemente o Bruins também.

Classificação
O Bruins volta a ocupar a 6ª colocação com 89 pontos-81 Jogos, acima de Montreal, com 88pts-82jogos, e logo após vem o Flyers que está em briga direta com o NY Rangers na disputa pela úlitma vaga. Ambos possuem 86 pontos-81 Jogos.


6ºBoston -----81Gp---- 89Pts

7º Montréal -----82Gp---- 88Pts

8ºPhiladelphia -----81Gp---- 86Pts

9ºNY Rangers -----81Gp---- 86Pts

10ºAtlanta -----82Gp---- 83Pts


Para os apaixonados por Hockey aconselho assistir nesse domingo(11/04), o duelo imperdível de Flyers e Rangers. É uma batalha de vida ou morte e quem perder estará fora dos playoffs. A partida começará as 16hs da tarde.

A próxima partida do Bruins será a nossa última da temporada regular. A partida será domingo(11/04), Contra o Washington Capitals, às 13hs, Horário de Brasília.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png