Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Fecha Bem Temporada Com Vitória Sobre Capitals

Resultado(SO)
Bruins 4 x 3 Capitals
Para uma partida que não vale nada, quando falamos em classificação, nos deparamos com um jogaço, com bastante intensidade e ofensividade.[...]


O primeiro gol sairia do stick de Alexander Semim que mandaria o Snap Shot, completamente sem ângulo, em um gol em que só posso culpar Tim Thomas, que levou mais um gol no 5 hole. O problema de Thomas é crônico, quando falamos em 5 hole. Quando você observa Tuukka Rask jogando, ele faz de forma perfeita a posição de Butterfly, que é uma das posições mais básicas, porém essenciais de um goleiro de Hockey. Thomas pelo contrário apresenta deficiências nessa posição.

Passando para frente, logo empataríamos a partida e com destaque para o trabalho excelente de Milan Lucic que caçou o puck em todo espaço da zona ofensiva e mandaria um passe rápido, de trás das redes de Varlamov para Michael Ryder, que mandaria um rápido Shot, fazendo assim 1 a 1. Vale ressaltar o primeiro ponto na Major League para o nosso Querido Zach Hamill, que para quem não lembra, ele foi nosso 1st pick no Draft de 2008(8º overall).

O Bruins desempataria em um powerplay, em que Wideman encontrou Michael Ryder excelentemente posicionado e sem nenhuma marcação. Que Ryder tem um bom Shot, isso ninguém discute, como também ninguém discute que ele está em sua pior temporada com o Bruins. Mas dessa vez o nosso winger marcou em um belo Shot, fazendo 2 a 1 Bruins.

Mas não comece a comemorar pois com aproximadamente 10 segundos depois o Bruins levaria o gol de Belanger em uma jogada iniciada por Bayd Gordon. Foram 2 tentativas de Shots indefensáveis para cima de Tim Thomas.

O capitals voltaria à liderança com um gol do Ex-Bruins Mike Knuble. Nesse gol parte da culpa Vai para Thomas, e a outra parte para Jeff Penner, que empurrou Laich para cima de Tim Thomas. Nosso goleiro estava completamente deslocado na jogada. O puck ,por "coencidência", entraria novamente pelo 5 hole, e com poucos minutos para o fim do 3º período, ficaríamos atrás do placar. O gol de empate do Bruins foi em um one timer espetacular de Marco Sturm. Destaque para proteção de puck exercida por Krejci nas boards. Com a partida em 3 a 3 iríamos ao OT e posteriormente Shootouts

Nos Shootouts marcamos 2 vezes. A primeira com David Krejci, em um rápido movimento que deixou Varlamov a ver navios. Finalizamos com Miro Satan, que é extremamente perigoso em Shootouts.

Bem para uma partida que não mudaria em nada na classificação para ambos os lados, foi um verdadeiro jogaço e muito bom para testar alguns rookies como Penner e Hamill.

Destaques
Destaco a participação do nosso querido Rookie Zach Hamill, que teve uma excelente e ativa participação na partida. Ryder finalmente marcou gols pelo Bruins, após uma seca de 23 jogos.

Classificação

6ºBoston
-----82Gp----- 91Pts

7ºMontréal -----82Gp----- 88Pts

8ºPhiladelphia -----81Gp----- 86Pts

9ºNY Rangers -----81Gp----- 86Pts

10ºAtlanta -----82Gp----- 83Pts



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png