Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Bruins Perde Para o Panthers e Põe Em Cheque a Classificação

Resultado
Bruins 0 x 1 Panthers
O Boston Bruins terminou a partida do mesmo jeito que começou. O time conseguiu jogar no lixo a chance que tinha de conquistar mais 2 pontos para assegurar cada vez mais sua vaga nos playoffs.Agora enfrentaremos pela frente uma sequencia de jogos contra times de maior calibre, fato esse que põe em cheque a classificação do time.[...]

O único gol da partida foi marcado por Keith Ballard em um passe realizado por Cory Stillman, que se encontrava atrás do gol de Rask, trabalhando o disco. Ele logo encontraria Ballard posicionado em frente a rede de Rask, que ao receber o passe mandaria um rápido Shot, complicando assim para nosso jovem goleiro. O gol sairia apenas 07:15 do 1º período, fato esse que até o momento não causaria tanta preocupação. A preocupação viria, quando chegamos nos 5 minutos finais e perceberíamos que o jogo iría terminar e o Bruins, até então, não tinha balançado as redes de Scott Clemmensen.

Por falar em Clemmensen, devo destacar sim a atuação do goleiro do Panthers que teve uma sólida partida, parando um total de 36 shots em seu 5º Shutout de sua carreira.Logo após a partida, Clemmensen comentaria sobre a vitória de seu time:
-"Em algumas saves eu confesso que tive sorte e também consegui me aproveitar do nervosismo do adversário."

Ao ser questionado sobre seu 1º Shutout da temporada, Clemensen Comentou:
-"Antes tarde do que nunca."

Para quem não sabe, o atual goleiro do Panthers passou parte de sua carreira defendendo o Boston College, tendo jogado no TD Garden em sua Junior Carreer pela Hockey East tournament. E sobre isso ele comentaria com os repórteres:
"Tenho guardado Boston em um lugar especial no meu Coração. É muito bom olhar para cima e ver a bandeira do Boston College, representando o título do Beanpot e da conferência.

Com essa vitória o time do Panthers finalizaria a sequencia de 4 derrotas consecutivas.Por outro lado o Bruins contina empatado com Montreal e Philadelphia, e acima do Trashers e Rangers, com diferença de apenas 2 pontos.

"Nós poderíamos ter ultrapassado o Philly e o Montreal, além de que iríamos ficar 4 pontos acima do Atlanta, e isso foi o que achei mais disapontante. Nós controlamos o jogo, na maior parte do tempo, mas isso não foi o bastante. Nós temos que encontrar um jeito de ganhar esses jogos." Disse Mark Recchi. Analisando os outros jogos da rodada, tivemos boas notícias, pois o Flyers perdeu para o Islanders, enquanto o Atlanta também saiu derrotado por 2 a 1, em partida contra o Washington Capitals.

Ryder e Wheeler praticamente não apareceram na partida. Recchi foi um dos melhores do time, sem contar com outra atuação brilhante de Tuukka Rask.

Classificação

6º--Montréal 78Gp------ 84Pts

7º--Boston 77Gp------ 82Pts

8º--Philadelphia 78Gp------ 82Pts

9º--Atlanta 78Gp------ 80Pts

10º--NY Rangers 76Gp------ 78Pts

A próxima partida será contra o Maple Leafs, Sábado(03/04/2010), às 20hs, Horário de Brasília.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png