Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Sabres Ganha do Bruins e Força 6º Jogo

Resultado
Bruins 1 X 4 Sabres

Bruins após a terceira vitória consecutiva na quarta-feira passada, tentava fechar a série contra o Sabres.

[...]

Primeiro Período. 1min1s, após disputa pelo puck na Neutral Zone, Sturm fica com a sobra, assiste Krejci, ele tenta deslocar Miller, mas o goleiro do Sabres consegue se recuperar e faz a defesa. 1min52s, Mair no wrap around marca o gol do Sabres. 5min15s, Mair assiste Rivet na Blue Line, ele manda o drive e Rask faz boa defesa. 9min11s, Thornton comete High Sticking e o Sabres tinha o PP. 11min15s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 11min15s, Paille disputa a jogada com Myers, ele fica com o puck, faz o spin, chuta e acerta a trave de Miller. 11min23s, Myers comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 13min21s, nenhuma chance e o Bruins perdia o man advantage. 18min52, Ference faz péssimo passe para Sobotka, Roy rouba o puck, assiste Pominville e ele marca o segundo gol do Sabres. Período ruim do Bruins. Sem nenhuma criatividade ofensiva, não conseguiu levar perigo ao gol de Miller. Muitas passes errados e nenhuma objetividade. Nenhum destaque.

Segundo Período. 4min48s, Chara faz longo passe para Paille na esquerda, ele manda o drive e Miller faz a defesa. 5min10s, Gaustad comete Hooking e o Bruins tinha o PP. 7min9s, Sturm comete High Sticking e o jogo ficaria no 4 vs 4 por 1 segundo. 7min30s, Pominville recebe na Blue Line, manda o drive, Rask permite o rebote, Connoly fica com a sobra, chuta e acerta a trave, na seqüência, disputa pelo puck em frente a net, Kennedy fica com a sobra, chuta e acerta a trave de novo. 9min8s, Roy assiste Ennis sozinho na direita, ele chuta e Rask faz grande defesa. 9min9s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 9min22s, Gaustad vence o faceoff na offensive zone, Grier fica com o puck, chuta e marca o terceiro gol do Sabres. 10min53s, Rivet comete Roughing e o Bruins tinha mais um PP. 12min45s, Wideman manda o drive da Blue Line e Miller faz a defesa. 12min53s, apenas uma chance e o Bruins perdia mais um man advantage. 14min30s, McCormick recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz a defesa. 16min10s, Lydman assiste Ennis na direita, ele manda o drive e Rask faz grande defesa. 17min36s, Gerbe parte para o ataque, manda o snap e Rask faz a defesa. Mais um período muito ruim do Bruins, apesar de ter chutado mais, estes não foram objetivos e o Sabres dominou amplamente. O time não consegue criar uma única boa jogada ofensiva e o pior, está deixando Miller ser um mero espectador. Outro ponto negativo é a ausência total de jogo físico, os jogadores do Sabres estão sempre conseguindo criar jogadas ofensivas sem nenhum problema. Novamente nenhum destaque.

Terceiro Período. 28s, Sturm tenta o wrap around e Miller faz a defesa. 1min, Boychuk recebe na Blue Line, manda o drive e Miller faz boa defesa. 3min8s, Myers manda o drive da Blue Line, Roy tenta o tip e Rask faz grande defesa. 6min50s, Lucic assiste Boychuk na Blue Line, ele manda o drive e Miller faz a defesa. 8min15s, Sobotka assiste Ryder no círculo direito, ele manda o snap, Miller permite o rebote, Sobotka fica com a sobra, chuta e Miller faz outra defesa. 9min40s, Sturm assiste Boychuk na direita, ele manda o snap e Miller faz a defesa. 11min10s, Rask faz saída errada, o puck acerta a trave, na seqüência Ference evita que Connoly conseguisse o gol. 14min45s, Thornton faz grande passe para Paille, ele parte sozinho, chuta e Miller faz a defesa. 15min51s, Roy comete Slashing e o Bruins tinha o PP. 17min30s, Wideman recebe na Blue Line, assiste Boychuk que no one timer marca o PPG. 18min1s, Bruins parte para o Empty Net. 18min17s, Pominville manda o puck para o ataque, Ennis vence Wideman, chuta e marca o quarto gol do Sabres. 18min36s, Grier comete Tripping e o Bruins tinha o PP. 19min26s, Myers e Ryder na penalty box por Roughing. 19min26s, Kaleta recebe Misconduct. Período onde o Bruins esteve melhor, mas não o suficiente para conseguir virar o placar. Julien colocou de volta Lucic na first line, mas não resolveu muita coisa. Ofensivamente pressionou o Sabres, mas Miller fez importantes defesas. Destaque para Boychuk.

Análise Geral. O Bruins só veio para o jogo no terceiro período, mas com 3 gols de diferença, ficou impossível fazer alguma coisa. Ofensivamente o time inexistiu nos dois primeiros períodos. Sem criatividade alguma, excesso de passes errados e sequer conseguindo bloquear os chutes do Sabres. Miller foi um mero espectador. Lucic começou o jogo na 4th line, Julien esperava que Paille proporcionasse maior mobilidade ofensiva como nos outros jogos, mas aconteceu exatamente o contrário, como o restante do time, sumiu no gelo. Sturm, Wheeler e Lucic fizeram péssima partida, não conseguindo fazer uma única boa jogada. Rask também esteve um pouco inseguro, permitindo vários rebotes. O jogo físico que fora destaque nas outras partidas, também não apareceu, deixando os jogadores do Sabres “tranqüilos” na criação de jogadas. Uma frase bem brasileira, poderia resumir a atuação do Bruins hoje: entrou de salto alto.

Próxima partida, segunda-feira, às 20h de Brasília no TD Garden em Boston.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png