Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Com 2 Gols de Ryder e Chara, Bruins Desbanca Sabres Em Game 2

Resultado
Bruins 5 x 3 Sabres
Uma partida ELETRIZANTE. É assim que posso descrever o confronto de ontem, em Buffalo(NY). O Bruins iniciaria a partida com déficit de 2-0 e conseguiria reverter o quadro da partida ganhando de 5-3.[...]


Os 2 primeiros gols da partida seriam do Sabres. O 1º gol foi marcado em um passe da Blue line de Tallinder para Myers, que mandaria o disparo totalmente defensável. O que aconteceu foi que Steve Bègin tentou bloquear o Shot mas o que conseguiu na verdade foi desviar o disco, destruindo então qualquer possibilidade de defesa para Tuukka Rask.

O 2º gol foi um lindo backhand executado por Matt Ellis em um passe de Kaleta. Admito que Rask não estava posicionado no melhor angulo mas também destaco quão perfeito foi esse backhand. A partir daquele momento dava para ver a cara de frustação no Banco

A jogada chave do Bruins que influenciou toda a partida foi gerada por uma penalidade feita por Johnny Boychuk.Você deve se questionar, Como isso é possível? O que ocorreu foi que em um turnover aproveitado por Thomas Vanek, Boychuk utilizou seu stick em momento de desespero, que acabou atingindo a perna de Vanek, resultando em sua queda e em uma subsequente colisão com as boards. Nessa jogada Vanek sairia machucado e não voltaria mais na partida. Todos sabem quão importante Thomas Vanek é para o time do Sabres. É uma das peças chaves do ataque do time de NY.

O 1º gol do Bruins foi marcado no 2º período por Michael Ryder mas teve totais créditos de Blake Wheeler e principalmente de Sobotka. Em assistência de Wheeler para Sobotka, nosso jovem forward mandaria um one timer que seria bloqueado por Ryan Miller em seu ombro, porém o desvio do puck foi tão louco que acabou indo em direção do gol, encobrindo o goleiro do Sabres. Apenas para ter certeza do gol, Ryder bateu o stick no disco para dentro da rede. Nota-se que na verdade o gol seria de Sobotka, mas foi oportunistamente aproveitado por Ryder.

No 2º marcaríamos nosso 2º gol em um shot disparado por Boychuk da blue line, que seria desviado por Patrice Bergeron e finalmente o disco encontraria Chara preparado para mandar o Shot. E foi isso que ele fez, encontrando Miller completamente deslocado no lance.

O 3º gol do Sabres sairia no final do 2º período em um completo absurdo de jogada feita por Milan Lucic.O nosso Wing vêm jogando péssimo nessa temporada, e provando isso ele cometeu um erro inaceitável nos playoffs, pois ali poderia ter sido o fim da partida para o Bruins. Em um passe ridículo, atrás das redes de Rask, aproveitado por Ennis que encontraria Pominville livre, na frente de Rask. Aí fica fácil. 3 a 2 Sabres no final do 2º período.

No 3º período o Bruins voltaria muito bem. E em um contra ataque em situação de 4 on 2( 4 jogadores do Bruins contra 2 do Sabres), Ryder carregaria o puck pela lateral, o qual passaria para Wheeler, que logo em seguida devolveria a ele. Miller demonstrou-se muito adiantado na jogada, resultando em um shot de Ryder, em praticamente um empty net.

Minutos depois desempataríamos a partida em um Shot da Blue Line de Zdeno chara que encontrou o angulo superior de Ryan Miller. Mas aqui destaco a importância de David Krejci na jogada. O nosso center posicionou-se logo em frente de Miller justamente no momento do Shot. O goleiro do Sabres não conseguiu localizar o puck no momento e resultou em 4 a 3 Bruins, e os fãs do Sabres na HSBC arena assistiam a cena atônitos com a situação. A partida finalizaria com mais um gol do Bruins, em situação de empty net, aproveitada merecidamente por Mark Recchi.

Destaques
Destaco sempre a partida de nosso grande goleiro Tuukka Rask, que teve um total de 26 saves em 29 shots. Zdeno Chara e Michael Ryder marcaram cada 1 , 2 gols pelo Bruins. Krejci também teve a sua melhor partida nesses playoffs.

O jogo 3 da série contra o Buffalo Sabres, será em Boston, às 20hs , Horário de Brasília. A Série no momento encontra-se empatada(1-1).

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png