Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] De Vaias a Aplausos! Wideman Marca Gol Da Virada Em Vitória Contra o Sabres

Resultado
Bruins 3 x 1 Sabres
Vitória importantíssima para o Boston Bruins na corrida pelos Playoffs. Wideman um dos jogadores mais criticados do elenco, foi vaiado a partida quase toda.O Jogador só teria paz, após marcar o gol da virada, apenas no 3º Período.[...]


O primeiro gol da partida seria do Sabres. E logo a preocupação abateria todos os fãs do Bruins. O gol foi marcado por Derek Roy em um Breakway resultante de uma falha grotesca de Dennis Wideman. Era só isso que a torcida esperava de Wideman para começar a vaiá-lo. Deu para sentir o desconforto de Wideman toda vez que tocava no puck. Wideman, que tem sido o 2º pior do time em plus/minus, comentou com a mídia acerca das vaias que sofreu durante os 2 primeiros períodos da partida:
"Eles podem fazer o que eles quiserem. Todos pagaram para ir ao jogo. Obviamente no inicio, e em boa parte do ano as coisas não foram tão boas, como foram no passado. Eu ainda tenho que provar a eles que eu ainda quero jogar e ganhar. E Claro foi muito melhor ouvir os aplausos no final do que as vaias do inicio."

O Bruins empataria a partida apenas no 2º período, com um gol de extrema "Hand Coordination" exercida por Miroslav Satan. O Eslovaco realmente possui mãos rápidas, pois em um breve movimento, e finalizando com um backhand, Satan empataria a partida, alimentando as esperanças de vitória.

Fomos para o terceiro período e logo no inicio veríamos a rede do Sabres balançar novamente. E quem diria heim? Dennis Wideman tinha seu único momento de glória da partida. O gol se deu em um turnover o qual foi finalizado com um potente Snap Shot de Wideman. O nosso terceiro e último gol sairia de uma bomba disparada por Zdeno Chara, direto da Blue Line. Daí você já imagina como é dificil pro goleiro pegar um tiro desse, pois dificultando ainda mais, Mark Recchi desviou com perfeição o puck e fez Bruins 3 a 1. Vale lembrar que quem estava no gol do Sabres era o goleiro reserva, Patrick Lalime.

Outra coisa que tirou os fãs do sério, foi a incompetência de nosso powerplay, tendo perdido 6 oportunidades em toda a partida.As chances que tivemos demonstravam que as linhas de PP não se entendiam, parecendo bastante desorganizadas. Aqui sentimos a ausência constante de Marc Savard, que era nosso maestro também no powerplay, abrindo espaços no gelo e colocando o puck onde ele desejava.

Destaques
Rask jogou muito na partida, tendo defendido um total de 31 shots. Zdeno Chara se impôs como capitão, apesar de lesionado e mostrou o porquê carrega o "C" em sua camisa. Recchi tem sido outro jogador diferencial nessa linha do Bruins, e é um dos que devem reassinar com o Bruins na próxima temporada.


Classificação

6ºBoston 80Gp------- 87Pts

7ºMontréal 81Gp------- 87Pts

8ºPhiladelphia 80Gp------- 86Pts

9ºNY Rangers 80Gp------- 84Pts

10ºAtlanta 80Gp------- 81Pts

A próxima partida do Bruins será contra o Carolina Hurricanes, Sábado(10/04), às 14hs de Brasília. Lembrando que essa é a penúltima partida da temporada, para o Boston Bruins.

http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png