Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails
http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png

[Recap] Miro Satan Marca 2 Vezes Em Vitória Contra o Leafs

Resultado(OT)
Bruins 2 x 1 Leafs
Importante e suada vitória conquistada pelo Bruins na partida contra o Maple Leafs. Em uma partida que valia muito mais que uma vaga nos playoffs, Miro Satan conseguiu levar o time a vitória, com um gol marcado nos últimos segundos do Overtime.[...]

O primeiro gol da partida seria do Maple Leafs em um passe de Mitchell para Dion Phaneuf que mandaria uma bomba que logo encontraria no caminho Dennis Wideman. O problema disso foi que esse bloqueio de Wideman resultou em rebote que seria facilmente aproveitado por Colton Orr. O numero 28 do Leafs mandaria outro disparo, dificultando assim a defesa para Rask.

Empataríamos lá para a metade do 2º período em um gol marcado por Miro Satan. Krejci vinha pelo lado esquerdo da zona ofensiva. Em um simples backhand ele mandou o puck para cima de Gustavsson que faria a defesa com os pads. Porém o Rebote gerado pelo goleiro do Leafs, desviaria novamente em Exelby, voltando assim contra seu próprio gol. E quem estava lá para botar o Puck na Net? Miro Satan, que em uma rápida localização de puck, faria balançar as redes do Leafs , empatando em 1 a 1 a partida.

O nosso 2º e último gol sairia apenas no OT em um importante Face-off realizado por Krejci que passaria o puck para Zdeno Chara, na Blue Line. O nosso Big Captain preparou o Shot e mandou o disparo que encontraria o Stick de Miro Satan no caminho, fechando assim 2 a 1 para o time de Boston.

Com essa vitória, o time de Boston mantém a 7ª posição na East, 2 pontos acima do Flyers e do Rangers.O Leafs, no entanto, continua em último na conferência e em penultimo na classificação da liga. Fato esse que nos deixa muito feliz pois a nossa escolha no proximo draft vai depender de como o Leafs terminará essa temporada. Para quem não lembra , ganhamos a 1ª escolha do Leafs no próximo Draft, naquela polêmica trade que envolveu Phil Kessel.

Por falar em Phil Kessel, devo destacar outra péssima partida do jogador contra seu ex-time. Em análise das partidas, em que ele jogou contra o Bruins, os números de Kessel foram realmente medíocres. Em 6 jogos foi apenas 1 assistência e um Plus]/Minus de -5. Coencidência ou não, Kessel não quis ceder entrevistas após a partida.

Destaques
Destaques da partida ficam com Miro Satan, Recchi e Bergeron, além de Citar nosso querido Goalie Tuukka Rask. Andrew Bodnarchuk teve seu jogo de estréia na NHL. Andrew Ference, Shawn Thornton, Trent Whitfield e Mark Stuart não jogaram a partida. Seidenberg saiu da partida no 1º período lesionado, com um corte na mão, e não retornou mais.

Classificação


Montréal 79Gp------ 86Pts

Boston 78Gp------ 84Pts

Philadelphia 78Gp------ 82Pts

NY Rangers 78Gp------ 82Pts
10º
Atlanta 79Gp------ 81Pts

A próxima partida será contra o Washington Capitals, Segunda(05/04), as 20hs, Horário de Brasília.


http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png