Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails

[Recap] Sabres 2 - 3 Bruins (2nd OT)

Bruins tentava ampliar a vantagem na série para 3-1, novamente jogando em casa.[...]



Primeiro Período. 2min12s, Ennis tenta o wrap around, Rask permite o rebote e Kennedy fica com a sobra para marcar o gol do Sabres. Detalhe que a jogada do gol, foi precedida por um penalty não chamado contra Myers, que cometeu claro Roughing em Wheeler. 8min20s, Sekera recebe na Blue Line, manda o drive e Rask faz boa defesa. 12min32s, após erro de Sobotka na defesa, Torres fica com o rebote, manda o snap e Rask faz grande defesa. 12min33s, Kennedy comete Cross Checking e o Bruins tinha o PP. 14min33s, nenhuma chance de gol e o Bruins perdia o man advantage. 15min15s, Rivet comete Holding e o Bruins tinha mais um PP. 16min51s, Lucic comete Boarding e o jogo fica no 4 vs 4 por mais 24s. 17min19s, Hunwick faz grande jogada individual, partindo da defesa para o ataque, tenta o backhand, Miller permite o rebote, Begin fica com a sobra, chuta e Miller faz grande defesa.18min51s, bom trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. Período equilibrado, mas com o Sabres mais objetivo em seus chutes. O Bruins teve muitas dificuldades com as conclusões, até criou várias boas oportunidades. Nenhum destaque positivo.

Segundo Período. 2min16s, Sobotka assiste Ryder em frente à net, ele chuta, Miller permite o rebote, Sobotka fica com a sobra e Miller faz grande defesa. 3min10s, Torres recebe pela direita, manda o drive, Rask permite o rebote, Ennis chuta e Rask consegue desviar o puck evitando o gol. 5min26s, Lucic e Rivet na penalty box por Fighting. 6min35s, Hunwick recebe na Blue Line, manda o drive, Miller permite o rebote, Begin tenta na sobra, mas Miller faz a defesa. 6min59s, Montador recebe na Blue Line, manda o drive, o puck desvia no stick de Wideman e engana Rask. 2 -0 Sabres. 8min32s, McCormick recebe no círculo direito, manda o snap e Rask faz a defesa. 9min33s, Montador recebe em frente à net, chuta e Rask faz boa defesa. 11min30s, Paille tenta o wrap around, mas erra na conclusão. 13min4s, Boston parte no 3 vs 2, Recchi avança pela direita, assiste Lucic pelo meio, ele chuta, Rivet bloqueia, na sobra Recchi chuta e Miller faz grande defesa. 14min16s, Lydman comete Tripping e mais um PP para o Bruins. 16min16s, apenas uma boa chance com Ryder e o Bruins perdia mais um man advantage. 17min10s, Sobotka, atrás da net, assiste Wheeler, ele chuta e Miller faz grande defesa. Mais um período bastante equilibrado, com poucas chances de gol para ambas as equipes. Bruins pecando pelo excesso de passes, ao invés de tentar os chutes. A transição para o ataque também está ruim, com muitos erros de passe e lentidão. Outro ponto, o jogo físico está muito aquém daquele praticado no terceiro jogo. Novamente nenhum destaque positivo.

Terceiro Período. 1min58s, McCormick comete Goaltender Interference e o Bruins tinha mais um PP. 2min7s, Hunwick recebe na Blue Line, manda o drive, Miller permite o rebote e na sobra Krejci marca o PPG. 2min34s, Kaleta comete Boarding e mai um PP para o Bruins. 3min35s, Grier recebe pela direita, manda o snap e Rask faz grande defesa. 6min40s, Boychuk no forecheck, assiste Paille, ele encontra Bergeron na esquerda para marcar o segundo gol do Bruins. 9min2s, Ennie recebe livre pela direita, chuta e Rask faz grande defesa. 11min20s. Ryder assiste Wideman pela direita, ele manda o wrist e Miller faz grande defesa. 11min40s, Wideman assiste Wheeler pelo meio, ele chuta e acerta a trave.15min50s, Wideman recebe na Blue Line, manda o wrist mas Miller faz a defesa. 16min55s, Roy assiste Pominville em frente a net, ele chuta e Rask faz grande defesa. 19min20s, Bergeron parte para o ataque, tenta o wrist e Miller faz grande defesa. Bruins muito melhor neste período. Julien colocou Lucic na 4th line e Paille na 1st line junto com Bergeron e Recchi. A mudança surtiu efeito, com o Bruins ganhando mais velocidade na transição e isso foi altamente responsável pelo empate e quase vitória em chute de Wheeler. Destaques para Bergeron, Paille e Boychuk.

Primeiro Overtime. 40s, Kaleta recebe na Blue Line, manda o wrist e Rask faz a defesa. 4min17s, Bergeron comete Tripping e o Sabres tinha o PP. 4min28s, Connoly recebe na Blue Line, manda o drive e acerta a trave de Rask. 5min10s, Wheeler parte no breakaway, ele tenta o five hole, mas Miller consegue a defesa. 6min17s, grande trabalho defensivo e o Bruins conseguia o PK. 7min57s, Hunwick recebe pela esquerda, chuta, Miller permite o rebote, Bergeron fica com a sobra, chuta e Miller faz mais uma defesa. 8min40s, Grier recebe de Ennis, chuta e Rask faz grande defesa. 10min15s, Kaleta recebe pela círculo direito, chuta e Rask faz mais uma grande defesa. 14min40s, Pominville assiste Roy pela esquerda, ele manda o snap e Rask faz a defesa. 16min15s, Hunwick manda o drive, Satan tenta o tip e Miller faz grande defesa. As duas equipes usaram de muita velocidade e apareceram grandes chances. Bruins foi ligeiramente inferior ao Sabres, mas mesmo assim conseguiu criar boas jogadas. Destaques para Hunwick e Bergeron.

Segundo Overtime. 3min5s, Lucic recebe passe longo no ataque, chuta e Miller faz grande defesa. 5min9s, Lydman comete erro na defesa, Lucic recupera o puck, manda o snap e Miller faz a defesa. 5min50s, Buffalo comete Too Many Men on the Ice e o Bruins tinha o PP. 7min41s, Ryder faz grande jogada individual, assiste Satan pelo meio, ele desloca Miller e no backhand marca o gol da vitória.

Análise Geral. Mais uma partida muito equilibrada entre Sabres e Bruins, com direito a duas prorrogações. Nos dois primeiros períodos, o Bruins esteve muito aquém do que tinha feito no jogo 3, faltou forecheck e jogo físico. No terceiro período, Julien fez a velha modificação de colocar Lucic na 4th line e Paille na 1st line. Novamente surtiu efeito. O time ganhou mais velocidade e com isso a transição de jogo evolui melhor, propiciando mais força ofensiva e foi isso que se viu. Após sair perdendo por 2 – 0, o Bruins buscou o placar e quase ganhou in regulation. O time todo mostrou uma raça incrível. Como destaques temos Rask, mais uma vez muito sólido, Hunwick, partida soberba, como puck moving, armou muitos ataques e ainda este muito bem na defesa, Boychuck, sempre firme na defesa e perigoso no ataque, Recchi e Bergeron, criaram boas jogadas ofensivas.

Próxima partida, sexta-feira às 20h de Brasília em Buffalo, onde o Bruins tentará fechar a série em 4 – 1.



http://img42.imageshack.us/img42/1869/transparentad.png